Sort by
Sort by

NESQUIK® 0%: o irresistível sabor a NESQUIK agora com 0% açúcares adicionados

Receita ainda mais saudável para toda a família
Voltar aos Comunicados de Imprensa

NESQUIK® tem uma novidade para toda a família! NESQUIK 0% açúcares adicionados é o novo achocolatado em pó da gama NESQUIK, com o irresistível sabor a NESQUIK, delicioso para toda a família!

NESQUIK 0% açúcares adicionados

 

Pronto para surpreender com o seu sabor e perfil nutricional, NESQUIK® 0% contém na sua base 42% de farinha de arroz e 20% de aveia natural. É isento de glúten e adequado a pessoas com doença celíaca, adoçado com edulcorante extraído da planta stevia. Apresenta Nutri-Score A e por isso é ideal para ser consumido como parte de um pequeno-almoço equilibrado ou para completar um lanche nutricionalmente equilibrado, saboroso e muito divertido!

Bastante simples de ser preparado, basta colocar duas colheres de chá de NESQUIK® 0% numa caneca, adicionar um pouco de leite ou bebida vegetal quente, mexer bem até dissolver e adicionar o resto do leite ou bebida vegetal para desfrutar do pequeno-almoço mais especial de sempre!

Através do movimento Fun for Good, NESQUIK® inspira escolhas responsáveis de forma divertida, recomendando que se faça uma alimentação variada e equilibrada e se pratique exercício físico regularmente.

O delicioso sabor a chocolate provém de cacau obtido de forma sustentável e ao abrigo do programa Nestlé® Cocoa Plan, implementado como forma de apoiar e melhorar a vida dos agricultores e respetivas famílias, através do aumento da qualidade dos seus produtos.

Alinhado com o compromisso Nestlé para atingir o ano de 2025 com 100% de embalagens recicláveis ou reutilizáveis – um compromisso anunciado em 2018 – a novidade NESQUIK® 0% foi desenhada para ser 100% reciclada. A somar ao programa Nestlé® Cocoa Plan, e como forma de combate à desflorestação, em 2018 a Nestlé traçou como objetivo distribuir 2,8 milhões de árvores de sombra nas plantações de cacau, no espaço de quatro anos.