Sort by
Sort by

NESTUM ZERO Arroz, sem açúcares adicionados, é uma escolha equilibrada

Voltar aos Comunicados de Imprensa

Porque NESTUM® se preocupa cada vez mais em oferecer opções adequadas aos vários regimes alimentares, NESTUM ZERO Arroz é feito a partir de cereais 100% naturais, sem açúcares adicionados (contendo apenas os açúcares naturalmente presentes), rico em fibra, e com baixo teor de sal, reunindo todas as características nutricionais saudáveis para ser integrado nos mais diferentes estilos de vida ou mesmo em situações que exijam cuidados alimentares específicos. De preparação rápida e personalizável com a bebida preferida de cada um – leite, água ou bebidas vegetais –, NESTUM ZERO Arroz é uma fonte equilibrada de energia, rico em Ferro e Vitaminas B e C, para ser consumido por quem procura os melhores benefícios nutritivos. Como não contém glúten, é uma refeição prática e ideal para doentes celíacos, pessoas intolerantes a esta proteína ou para quem pretenda evitar o seu consumo.

NESTUM ZERO Arroz resulta da preocupação contínua da Nestlé® em acompanhar as preferências alimentares específicas dos seus consumidores em cada momento, esforçando-se sempre por alargar as suas gamas de produtos com alternativas nutricionalmente relevantes, no contexto de uma alimentação variada e de um estilo de vida saudável e sustentável.

NESTUM ZERO Arroz

 

Com uma embalagem 100% reciclável, NESTUM ZERO Arroz contribui para o contínuo compromisso da Nestlé® de ter 100% das suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.

 

Preparado para dar mais vida à sua vida?