Sort by
Sort by

Nestlé lança novos cereais CHEERIOS® Aveia

O BOM DA AVEIA AGORA COM MAIS SABOR
Voltar aos Comunicados de Imprensa

Agora os benefícios da aveia estão disponíveis num cereal delicioso e crocante e são ideais para toda a família. Experimenta assim os novos cereais CHEERIOS Aveia e descobre o bom da aveia agora com mais sabor!

Disponível em duas variedades, os novos cereais CHEERIOS® Aveia têm um excelente perfil nutricional, são feitos com 92% de aveia integral na variedade de Original, são fonte de fibra e não contêm corantes nem aromas artificiais. Características também destacadas pela classificação Nutri-Score A, o sistema de rotulagem nutricional desenvolvido por um painel de especialistas independentes para avaliar a qualidade nutricional dos alimentos com base em 100g, permitindo comparar produtos dentro de uma mesma categoria. A escala deste sistema vai de A – o mais saudável, a E – o menos saudável.

Novos cereais CHEERIOS Aveia

 

Tal como toda a gama de cereais de pequeno-almoço Nestlé, também os novos cereais CHEERIOS® têm uma embalagem 100% reciclável, um contributo da marca para o objetivo de sustentabilidade da Nestlé de atingir 2025 com 100% das suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis.