Sort by
Sort by

SNOCK feito com GARDEN GOURMET®: as novas refeições rápidas e práticas que acabam de chegar!

Novidade Grab&Go
Voltar aos Comunicados de Imprensa

GARDEN GOURMET® decidiu expandir a sua oferta "vegillicious" para o mercado Grab&Go com SNOCK Feito com GARDEN GOURMET®, uma opção conveniente e prática, para quem procura uma refeição rápida nos dias mais agitados, sem abdicar da qualidade e sabor.

Ideal para vegetarianos ou flexitarianos, a nova gama oferece uma variedade de opções deliciosas que prometem surpreender, desde saladas, wraps, sandes, e hambúrgueres à base de proteína vegetal.

SNOCK Feito com GARDEN GOURMET®. WRAP Tiras Veggie e Chutney de Manga - Opções práticas e leves num formato fácil de transportar e de comer em qualquer lugar. Receitas deliciosas envoltas à mão em suaves tortilhas de tomate, espinafres ou beterraba, prontas para os dias quentes que se avizinham.

SNOCK Feito com GARDEN GOURMET®. SANDES de Tiras Veggie e Mozzarella - Em pão de forma, baguete ou chapata, sanduíches alternativas feitas com ingredientes vegetarianos frescos. Receitas exclusivas e muito saborosas.

SNOCK Feito com GARDEN GOURMET®. SALADA Tiras Veggie Cevada Balsâmico - Uma refeição fresca ideal, sem deixar de parte o cuidado com a alimentação. Escolha entre quinoa, cevada, massa farfalle e fusilli sempre com ingredientes de qualidade. Uma opção vegetariana original e saborosa.

SNOCK Feito com GARDEN GOURMET®. HAMBÚRGUER Burger Deluxe e Mostarda - Com pickles ou cheddar, o guilty pleasure vegetariano pronto a comer a qualquer hora. Basta aquecer e embarcar num sabor sem igual.

SNOCK Feito com GARDEN GOURMET

SNOCK Feito com GARDEN GOURMET®. PASTAS para BARRAR - Pastas cremosas e suaves, ideais para barrar na torrada matinal ou acompanhar um prato de refeição. De abacate, beterraba ou tomate, o difícil será escolher.

SNOCK Feito com GARDEN GOURMET: para barrar

 

SNOCK Feito com GARDEN GOURMET® é uma parceria com a empresa nacional GL S.A., com expressão a nível mundial e detentora das marcas SNOCK e Sonatural, que promete conquistar um lugar de destaque nas preferências de quem quer optar por refeições prontas, rápidas e práticas, como parte de um estilo de vida saudável.

Esta novidade já se encontra disponível em Portugal, na loja online da marca (shop.sonatural.pt), nas superfícies comerciais Auchan, El Corte Inglés, Meu Super, Apolónia e Portela Cafés, e também nos postos de combustível da Galp, BP e Cepsa.