Sort by
Sort by

NESTLÉ® EXTRAFINO vai oferecer 100 bilhetes para o Dino Parque na Lourinhã

Passatempo decorre entre 9 de agosto e 6 de setembro de 2021
Voltar aos Comunicados de Imprensa

NESTLÉ® EXTRAFINO é para partilhar em família e com quem mais gosta! Como não há nada melhor do que aproveitar as férias e o bom tempo, NESTLÉ® EXTRAFINO dá uma ajuda e está a oferecer 100 bilhetes de adulto para visitar o Dino Parque na Lourinhã e desfrutar de bons momentos em família. Basta participar no passatempo que está a decorrer entre 9 de agosto e 6 de setembro na página saboreiaavida.nestle.pt/passatempos/nestle-extrafino e habilitar-se a ser um dos vencedores.

Passatempo NESTLÉ EXTRAFINO: Dino Parque

 

Para participar no passatempo e habilitar-se a ser um dos premiados, terá que comprar 3 tabletes de chocolate NESTLÉ® EXTRAFINO DINOSAURUS® e/ou NESTLÉ® EXTRAFINO TOSTA RICA®, guardar a/o fatura/talão de compra, aceder à página do passatempo, onde terá que efetuar o login ou fazer o registo, no caso de ainda não ter conta no site NESTLÉ Saboreia a Vida, e fazer upload da/o fatura/talão de compra.

O passatempo irá decorrer semanalmente durante quatro semanas, entre 9 de agosto e 6 de setembro de 2021. Serão apurados 25 vencedores por semana e 5 suplentes. O anúncio dos vencedores será feito até 5 dias úteis após o término de cada semana, na página do passatempo.

O regulamento do passatempo está disponível para consulta no site.

As tabletes de chocolate são surpreendentes: NESTLÉ® EXTRAFINO DINOSAURUS® é uma saborosa tablete do inconfundível chocolate de leite NESTLÉ® com recheio cremoso e pequenos pedaços de bolacha DINOSAURUS®, e NESTLÉ® EXTRAFINO TOSTA RICA®, uma deliciosa tablete de chocolate de leite com recheio cremoso e pequenos pedaços de bolacha TOSTA RICA®.

O DINO PARQUE é um parque temático dedicado à história dos dinossauros e é o maior museu ao ar livre em Portugal. Esta exposição de dinossauros ao ar livre permite a observação de mais de 180 modelos de espécies de dinossauros à escala real! No Dino Parque na Lourinhã, irá aprender sobre a história do fantástico mundo e época dos dinossauros e animais pré-históricos, não só da sua passagem por Portugal, como em todo o mundo. Saiba mais em dinoparque.pt.