PURINA® PRO PLAN® é ‘Escolha do Consumidor’ 2021 na categoria Alimentação Animal

Marca nº1 em Portugal pela 2ª vez

PURINA® PRO PLAN® foi distinguida, pela 2ª vez consecutiva, com o Prémio ‘Escolha do Consumidor’ na categoria de Alimentação Animal. Numa avaliação feita por 1740 consumidores para a 9ª edição da ‘Escolha do Consumidor’, a marca obteve um índice de satisfação de 83,85% e um score de recomendação de 82,80%, para uma nota geral de satisfação de 83,63%.

Das sete marcas avaliadas nesta categoria relativamente à sua performance em 2020, PURINA® PRO PLAN® foi a marca que obteve os melhores resultados e os consumidores destacaram atributos como a confiança na marca, o valor nutricional, a aceitação do produto pelo animal, bem como a variedade de produtos em função da idade do animal.

A ‘Escolha do Consumidor’ avalia o nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais, com a garantia de que são avaliadas por consumidores com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.

PURINA Pro Plan - 'Escolha do Consumidor' 2021

A distinção surge na altura em que PURINA® PRO PLAN® foi também avaliada como a marca de Alimentação Animal com maior crescimento do índice de reputação e relação emocional em 2020, no âmbito do estudo de Relevância e de Reputação Emocional das marcas com os cidadãos portugueses, levado a cabo pela consultora OnStrategy.

Escolhida pelos consumidores e recomendada por profissionais, a gama PURINA® PRO PLAN® é desenvolvida com base em conhecimentos nutricionais e científicos, oferecendo uma gama alargada de alimentos para atender às necessidades específicas dos cães e dos gatos. Valorizando uma boa alimentação como o ponto de partida para uma boa saúde, cada alimento PURINA® PRO PLAN® garante 100% dos nutrientes essenciais que os animais de companhia necessitam, oferece uma nutrição otimizada, personalizando os níveis de nutrientes específicos para atender às necessidades dos diferentes animais de companhia em todas as etapas da vida.