Sort by
Sort by

O miminho ideal para o Dia do Pai!

Nestlé® Les Recettes de L’Atelier® Tablete Chocolate Preto com Pistácios e Amêndoas
Voltar aos Comunicados de Imprensa

Para surpreender e deliciar os melhores Pais no dia 19 de março, as tabletes de chocolate Nestlé® Les Recettes de L’Atelier® têm o miminho ideal. Em linha com o prazer visivelmente autêntico a que já habituou os consumidores, Nestlé® Les Recettes de L’Atelier apresenta a nova tablete de chocolate preto com pedaços de pistácios salgados caramelizados e amêndoas que vai surpreender até os pais mais exigentes.

Nestlé® Les Recettes de L’Atelier® Tablete Chocolate Preto com Pistácios e Amêndoas é um chocolate premium de espírito artesanal, produzido com ingredientes naturais de elevada qualidade e cuidadosamente selecionados. Cada pedaço é uma experiência única!

NESTLÉ Les Recettes de L’Atelier Tablete Chocolate Preto com Pistácios e Amêndoas

 

Nestlé® Les Recettes de L’Atelier® utiliza favas de cacau provenientes de fontes sustentáveis, no âmbito do Nestlé® Cocoa Plan, um programa que garante a origem sustentável do cacau e que procura ajudar os produtores e as suas comunidades, através da formação em novas técnicas de cultivo sustentável para melhorar as colheitas e distribuição de plantas mais recentes para um cultivo mais eficiente, bem como a distribuição até 2022 de 2,8 milhões de árvores de sombra nas plantações de cacau, como forma de combater a desflorestação; promoção do acesso à educação nas comunidades locais; criação de relações de longo prazo com os produtores de cacau e melhoria na rastreabilidade da cadeia de abastecimento.