Sort by
Sort by

Nestlé Business Services Lisbon focaliza a atividade em serviços Order to Cash e Digital and Social Media

Voltar aos Comunicados de Imprensa

A Nestlé Business Services Lisbon, o centro de serviços partilhados da Nestlé situado no Campus Nestlé em Linda-a-Velha, anunciou hoje a decisão de focalizar a sua atividade em serviços Order to Cash e Digital and Social Media, que apresentam um potencial de crescimento significativo no Grupo Nestlé.

Instalado em 2017, o Nestlé Business Services Lisbon conta hoje com mais de 370 colaboradores de 34 nacionalidades diferentes e presta serviços a vários mercados em todo o mundo.

Os serviços prestados nas áreas de “Procurement” serão reduzidos e algumas das suas atividades serão transferidas para outros centros de serviços partilhados da Nestlé. Com o objetivo de minimizar o impacto que a redução de serviços na área de Procurement irá causar a 42 dos atuais trabalhadores do Centro, a Nestlé Business Services Lisbon pôs em marcha um plano social que acompanhará estes trabalhadores e providenciará todo o apoio para a reintegração dos mesmos no mercado de trabalho.

“Esta decisão do Grupo surge num momento em que sentimos a necessidade de reforçar as nossas capacidades face ao potencial da expansão da procura de mais serviços na área digital por parte de muitos mercados da Nestlé. Desde o início do ano que já recrutámos 19 pessoas e temos planos concretos para recrutar muitas mais. Todas as áreas ligadas a serviços de Digital e Social Media, como “Content”, “Campaigning”, “e-Business” ou “Data Management”, registam um forte crescimento cuja tendência prevemos que se mantenha com o início da recuperação económica. Como centro de serviços partilhados, o NBS Lisbon recruta internacionalmente e Lisboa é uma cidade muito atrativa para trabalhar, pelo que conseguimos reunir aqui um enorme capital de conhecimento e experiência ao serviço da Nestlé.” - comentou Ana Cambra, Head do Nestlé Business Services Lisbon.