Sort by
Sort by

SMARTIES® SMART SEAS – a edição limitada inspirada nos Oceanos

Embalagem amiga do Ambiente, de papel reciclável
Voltar aos Comunicados de Imprensa

SMARTIES®, as drageias de chocolate, coloridas e divertidas que nos fazem despertar a imaginação, têm agora uma edição limitada inspirada nos Oceanos. SMART SEAS apresenta coloridas embalagens com quatro desenhos diferentes, todas elas apenas com SMARTIES® nas cores azul e verde, para levar a uma autêntica viagem pelo fundo do mar, como forma de ajudar os pais a inspirarem os filhos a cuidarem do mar e a agirem de forma sustentável.

Cada embalagem de SMART SEAS tem um código de realidade aumentada, que proporciona às famílias uma experiência digital única para explorar a vida nos Oceanos, de forma original e divertida, através de um conjunto de curiosidades e dinâmicas.

SMARTIES Smart Seas

 

Os chocolates SMARTIES® não têm conservantes nem aromas e são produzidos com cacau sustentável, com certificação Rainforest Alliance e proveniente do programa Nestlé Cocoa Plan. Este programa tem como objetivo não só melhorar a vida das comunidades produtoras de cacau, como também a qualidade do cacau que a Nestlé adquire.

As embalagens da edição limitada SMART SEAS são feitas de papel reciclável, com o objetivo de proporcionar um mundo mais colorido ao diminuir o impacto ambiental e preservar o Planeta para as gerações futuras, estando assim abrangidas pelo compromisso da Nestlé de tornar 100% das embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025. No início deste ano, SMARTIES® comunicou que passou a utilizar embalagens de papel reciclável em toda a sua gama de produtos, ao nível mundial, fazendo desta forma a transição para papel em 90% das embalagens da sua gama de produtos, uma vez que 10% já eram de papel reciclável. Com esta medida, a Nestlé prevê que a marca elimine a venda anual de cerca de 250 milhões de embalagens de plástico em todo o mundo. A marca passa assim a ser a primeira marca global de chocolates a mudar para embalagens de papel reciclável.