Sort by
Sort by

As melhores opções vegetarianas já estão disponíveis para Grab&Go com SNOCK Feito com GARDEN GOURMET®

Voltar aos Comunicados de Imprensa

GARDEN GOURMET® acaba de comunicar a sua expansão para o segmento Grab&Go, com o lançamento de SNOCK Feito com GARDEN GOURMET®, que vem oferecer uma variedade de opções alimentares vegetarianas que, pelo conceito Grab&Go, respondem às múltiplas necessidades das rotinas agitadas do dia a dia. Desde saladas, wraps, sandes ou hambúrgueres à base de proteína vegetal.

SNOCK Feito com GARDEN GOURMET

 

SNOCK Feito com GARDEN GOURMET® é uma parceria com a empresa nacional GL S.A., com expressão a nível mundial e detentora das marcas SNOCK e Sonatural, que promete conquistar um lugar de destaque nas preferências de quem quer optar por refeições prontas, rápidas e práticas, como parte de um estilo de vida saudável.

“A parceria de GARDEN GOURMET® com a GL S.A. nasce do compromisso da marca em fazer parte da vida do consumidor. SNOCK Feito com GARDEN GOURMET® oferece-lhe produtos saborosos, vegetarianos e práticos, para consumir em qualquer altura e qualquer lugar”, afirma Victor Manuel Martins, Diretor Ibérico da Nestlé Professional. “Tal como GARDEN GOURMET®, SNOCK é uma marca inovadora e focada nos valores que defendemos, por isso, nada melhor do que unir esforços para oferecer conveniência e refeições saborosas aos nossos consumidores”, conclui.

“Este é um casamento de duas empresas que têm como pilar a oferta de produtos disruptivos que antecipam a tendência de mercado”, reflete Douglas Gilman, Co-CEO da GL S.A. O empresário acrescenta ainda: “GARDEN GOURMET® é o aliado ideal para abraçar o presente desafio de consumo pela partilha de valores e altos padrões de qualidade que garantem a necessária confiança na indústria alimentar.”

SNOCK Feito com GARDEN GOURMET® já se encontra disponível em Portugal, nas superfícies comerciais El Corte Inglés, Auchan, Meu Super, Apolónia, Portela Cafés, na loja da Expo, e nos postos de combustível Galp, BP e Cepsa.