Sort by
Sort by

Nestlé e Starbucks® expandem a sua gama de consumo em casa com o lançamento de Starbucks® Signature Chocolate

Voltar aos Comunicados de Imprensa

A Nestlé e a Starbucks® acabam de lançar no mercado a gama premium de chocolate quente – Starbucks® Signature Chocolate – com três variedades diferentes, expandindo o seu portefólio de produtos para consumir no conforto do lar. Starbucks® Signature Chocolate 42% Cacau, Starbucks® Signature Chocolate 70% Cacau e Starbucks® Signature Chocolate Caramelo Salgado são as opções disponíveis e prontas para tornar os dias de outono e inverno que se avizinham mais aconchegantes, calorosos e acolhedores.

Todas as variedades são inspiradas no Chocolate Quente que já bem conhece das lojas:

  • Starbucks® Signature Chocolate 42% Cacau é uma deliciosa mistura de grãos de cacau que proporciona um sabor aveludado e suave a chocolate.
  • Starbucks® Signature Chocolate 70% Cacau prima pelo seu sabor a chocolate negro, encorpado e profundo.
  • Starbucks® Signature Chocolate Caramelo Salgado leva-nos numa viagem de sabor, com a sua mistura explosiva de chocolate, caramelo e uma pitada de sal. Impossível resistir!
Produtos STARBUCKS Signature Chocolate

O modo de preparação é bastante simples. Para cada uma das variedades, basta adicionar 200ml de leite meio-gordo quente, 5 colheres de chá de Signature Chocolate em pó (no caso de Starbucks® Signature Chocolate 42% Cacau e Starbucks® Signature Chocolate 70% Cacau) ou o conteúdo da saqueta no caso do Starbucks® Signature Chocolate Caramelo Salgado, misturar e desfrutar!

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento destas novas opções da icónica marca Starbucks® para serem apreciadas em casa. Estas três bebidas de chocolate quente com sabor premium são feitas com cacau de alta qualidade 100% certificado pela Rainforest Alliance e estamos confiantes de que farão um grande sucesso no mercado.” – afirma Luís Ferreira Pinto, Diretor de Dairy Nestlé Zona EMENA.

O lançamento de Starbucks® Signature Chocolate aumenta a gama de produtos que a Nestlé e a Starbucks® desenvolveram com sucesso nos últimos três anos através da Global Coffee Alliance.

Desde a formação da Global Coffee Alliance em 2018, a Nestlé e a Starbucks® trouxeram ao mercado uma ampla gama de produtos de café premium a um ritmo acelerado - incluindo cafés em grão inteiros, cafés premium instantâneos/solúveis, cafés torrados e moídos, bem como as cápsulas Starbucks® desenvolvidas com tecnologias de sistema e café de propriedade Nespresso e Nescafé Dolce Gusto.

A Nestlé e a Starbucks® continuam a trabalhar juntas para desenvolver produtos novos e inovadores e estratégias de mercado que irão ampliar o alcance e expandir a experiência única da marca Starbucks® globalmente.

Starbucks® Signature Chocolate 42% Cacau, Starbucks® Signature Chocolate 70% Cacau e Starbucks® Signature Chocolate Caramelo Salgado já estão disponíveis nos hiper e supermercados portugueses e nos canais de e-commerce.