Sort by
Sort by

Starbucks® at Home lança novidades da Primavera

Voltar aos Comunicados de Imprensa
  • Starbucks® Italian Roast e Starbucks® Caffè Latte já disponíveis no mercado.
  • Starbucks® Madagascar Vanilla Machiatto estará disponível, em edição limitada, a partir do início de abril.

 

A Nestlé anuncia as primeiras novidades de Starbucks® at Home para 2021, duas delas já disponíveis para as casas dos portugueses: Starbucks® Italian Roast, para o sistema Nespresso, e o novo Starbucks® Caffè Latte, para máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto.

Para os fãs de café intenso, a Starbucks® at Home desenvolveu o Starbucks® Italian Roast, de torra escura, o café mais intenso da gama. Foi especialmente criado para realçar a doçura e intensidade: é uma bebida que deve ser desfrutada numa chávena de café grande e, mesmo quando adicionados leite ou açúcar, o sabor mantém as suas características. A novidade está disponível apenas no sistema Nespresso.

Para os apreciadores de Lattes, a Starbucks® at Home trouxe mais uma bebida para alargar a sua gama. O Starbucks® Caffè Latte é uma novidade para o sistema NESCAFÉ Dolce Gusto e é totalmente inspirado no icónico Caffè Latte, a que os fãs de café se habituaram nas coffeeshops. Esta nova opção apresenta-se numa única cápsula, para maior facilidade de utilização. A bebida Starbucks® Caffè Latte é aveludada, suave e extremamente indulgente.

Ambas as bebidas são feitas com café 100% Arábica, de alta qualidade, e estão já disponíveis nos supermercados, mas também online.

Em abril será também apresentada pela marca mais uma novidade, desta vez sob forma de edição limitada: o exótico Starbucks® Madagascar Vanilla Macchiatto. Esta bebida inclui leite cremoso, sob forma de uma espuma deliciosa e com sabor a baunilha de Madagáscar, combinado com um rico e encorpado expresso Blond Roast. Por ser uma combinação com o expresso Blond Roast, um café de torra clara, este latte apresenta notas cítricas doces e um corpo macio.

STARBUCKS at Home: novidades da Primavera

 

Sendo a sustentabilidade um pilar crucial para a Starbucks® at Home, a marca relembra que as cápsulas destes cafés, tanto para o sistema NESCAFÉ® Dolce Gusto® como Nespresso®, podem ser devidamente recicladas nos seus próprios programas de reciclagem.

As cápsulas de NESCAFÉ® Dolce Gusto, quando entregues nos pontos de reciclagem da marca ou no momento da entrega de uma encomenda online, iniciam um processo de reciclagem onde o plástico das cápsulas é separado das borras de café – o primeiro é reciclado e posteriormente integrado no fabrico de mobiliário urbano e o segundo transformado em composto agrícola. No caso de Nespresso®, sendo as cápsulas de alumínio, existe também uma separação – neste caso entre o alumínio e as borras de café. O alumínio é utilizado para construção de outros materiais e o café transformado também em composto agrícola, que tem sido utilizado num projeto de produção de arroz para o Banco Alimentar Contra a Fome. Estas cápsulas, por sua vez, podem ser entregues para reciclagem nas lojas Nespresso, num parceiro ou no momento de entrega de uma encomenda online.