Sort by
Sort by

WUNDA Professional Barista é o parceiro perfeito para o mundo do café

Nova bebida vegetal vai estar disponível no canal Horeca
Voltar aos Comunicados de Imprensa

WUNDA Professional Barista é a nova bebida à base de proteína de ervilha amarela da Nestlé que está já disponível nos estabelecimentos do canal fora do lar – hotéis, restaurantes e cafés – para a preparação das melhores bebidas vegetais com café. Depois de chegar às superfícies comerciais, para consumo em casa, esta novidade tem características que farão dela o melhor aliado do profissional barista.

WUNDA Professional Barista e café

 

Pelas características que lhe são conferidas pela ervilha amarela, WUNDA Barista não adultera o sabor original das suas misturas. Graças ao seu inovador sabor neutro, é agora possível desfrutar de um cappuccino ou de um latte macchiato, nos quais o café será sempre o sabor que se destaca. Além disso, WUNDA é um produto totalmente sustentável e muito rico nutritivamente. Este produto foi totalmente desenvolvido de Baristas para Baristas com o objetivo de criar a experiência barista perfeita e desenvolver a bebida com o latte art (criação de desenhos em bebidas) excecional, graças à cremosidade inovadora numa bebida de base vegetal.

“A procura por alimentos mais saudáveis e mais sustentáveis por parte dos consumidores tem vindo a aumentar em Portugal. WUNDA Professional Barista é a oportunidade de oferecermos aos nossos clientes e consumidores uma bebida totalmente desenvolvida de Baristas para Baristas, que vai permitir criar a experiência barista perfeita na forma como saboreamos o nosso cappuccino, onde o sabor do café é o ingrediente que se destaca, e no creme único que esta bebida nos permite criar. Além disso, pode ser utilizada numa variedade enorme de outro tipo de receitas culinárias”. – afirma Victor Manuel Martins, Diretor Ibérico de Nestlé Professional.

A gama WUNDA é produzida a partir de ervilhas amarelas, cultivadas em França e na Bélgica, e que fornecem proteínas de alta qualidade e ricas em fibras. Estas bebidas têm baixo teor de açúcares e de gordura, são ricas em cálcio e fonte de vitaminas D, B2 e B12.

Além de todas as características nutricionais, a ervilha amarela, ingrediente principal deste novo produto, tem uma produção mais sustentável, necessita de menos água, utiliza energia renovável e permite práticas agrícolas regenerativas dos solos, como por exemplo a fixação de nitrogénio. Estes são, aliás, os fatores que permitem a esta nova marca ser neutra em carbono desde o seu lançamento.

WUNDA Barista é assim uma novidade mundial que a Nestlé Portugal está a lançar, em primeiro lugar, juntamente com o Espanha, Grécia e Polónia com um roll-out já planeado para outros mercados. Além da versão barista para o canal fora do lar, a gama WUNDA inclui a receita original, uma versão sem adição de açúcares e outra com chocolate, para o canal retalho.