Sort by
Sort by

Nespresso lança verão cheio de vibrações brasileiras e bem-estar protagonizado por Alessandra Ambrosio

A nova campanha da marca junta receitas de café tropicais e mantras para uma experiência de verão inspiradora
Voltar aos Comunicados de Imprensa

A coleção de verão 2022 da Nespresso chegou, pronta para fazer ondas, com uma gama inspirada no Brasil e nos deliciosos sabores dos trópicos, apresentada por Alessandra Ambrosio, musa da campanha. Numa homenagem à bebida mais popular do Brasil, a caipirinha, a linha Barista Creations apresenta os novos iced coffees, Liminha Over Ice para a linha original e Exotic Liminha Over Ice na linha Vertuo, que têm a lima e a hortelã como grandes protagonistas. O padrão floral em amarelo forte das embalagens é também um tributo à paisagem vibrante do Brasil, que promete unir os amantes do café nesta estação, através da positividade e das boas vibrações.

Alessandra Ambrosio em bar da NESPRESSO

 

A campanha da Nespresso encoraja os amantes de café a focarem-se no seu bem-estar para um verão mais pleno. A estação mais quente do ano é perfeita para adotar novas rotinas, com o café a assumir-se como o elemento unificador que ajuda a manter estes rituais, como acompanhar o espresso da manhã com a prática de yoga ou escrever sobre o dia enquanto se desfruta um exótico café gelado. Para canalizar toda esta energia positiva, a Nespresso irá apresentar vários mantras ao longo do verão, com dois deles, ‘Brew, Breathe, Bloom’ e ‘Inhale, Exhale, Enjoy’ a figurarem em duas canecas de café de edição limitada.

Inspirados nos sabores brasileiros, Liminha Over Ice e Exotic Liminha Over Ice resultam de receitas inovadoras, que vão garantir um momento surpreendente de café gelado, que promete manter o calor à distância. Em conjunto com as novas adições à gama Barista Creations, estão também de volta os blends da linha original Coconut Flavour Over Ice e os cafés sazonais Freddo Delicato e Freddo Intenso. A linha Vertuo tem também como novidade o Tropical Coconut Flavour Ice.

"O verão é a minha época favorita do ano e como brasileira tenho muito orgulho em ser o rosto de uma campanha inspirada no meu país. Adoro o conceito de café que marca momentos importantes de reflexão ao longo do dia. Estou muito entusiasmada por fazer parte de uma campanha tão inspiradora e por poder trabalhar com a Nespresso para dar vida a estas deliciosas receitas e acessórios, e a este café de qualidade. O Liminha Over Ice é garantidamente o verão brasileiro numa chávena", destaca Alessandra Ambrosio.

"Inhale, Exhale, Enjoy" com acessórios inspirados no verão

Além de refrescantes receitas de iced coffee, a coleção de verão da Nespresso conta com acessórios de edição limitada, como duas canecas de café assinadas por Alessandra Ambrosio. Cada uma exibe um dos mantras de verão apresentados pela marca para que os cafés quentes e frios possam ser apreciados com estilo.

Já para quem gosta de aproveitar o verão em movimento, a clássica Travel Mug Nomad surge agora na cor azul-marinho. E porque o som é um forte condutor de emoções e desempenha um papel crucial a acalmar o corpo e a alma, a Nespresso criou também quatro playlists inspiradoras de verão no Spotify, com a curadoria de Alessandra Ambrosio:

As receitas de iced coffee podem ser encontradas em www.nespresso.com/recipes.