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BUONDI promove desafio para limpeza das praias

BUONDI AMA PRAIA: até 31 de julho
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Passatempo solidário incentiva a limpeza de praias e o apoio a pessoas com mobilidade reduzida, através da atribuição de um prémio - uma cadeira anfíbia Buondi Turtle - equipamento que facilita o acesso das mesmas à água.

BUONDI Ama Praia: ação de mobilização ambiental e passatempo solidário

 

A BUONDI, marca portuguesa do grupo Nestlé, que ao longo dos seus 30 anos de história tem sido promotora de uma maior consciência ambiental, pretende continuar a ter um papel pró-ativo e pedagógico nesta matéria, tendo, para isso, lançado uma Ação de Mobilização Ambiental e Passatempo Solidário em contexto de praia - Buondi Ama Praia.

O passatempo Solidário consiste no desafio de publicação no feed do Instagram de uma fotografia ou vídeo criativos do concorrente a recolher lixo na praia, utilizando o hashtag #buondiamapraia e identificando a @buondioficial. Além disso, o concorrente deve identificar, também, o perfil de Instagram do ponto de venda Buondi ao qual gostaria de oferecer a cadeira anfíbia Buondi Turtle.

O passatempo decorre entre 1 de maio e 31 de julho, destinando-se a todos os maiores de 18 anos.

As fotografias ou vídeo vencedores serão anunciados até ao dia 15 de agosto, nos posts de Instagram e Facebook da Buondi referentes ao passatempo, e as Buondi Turtles serão entregues aos respetivos pontos de venda identificados.

Serão oferecidas 7 cadeiras, em referência aos 7 anos de parceria entre a Buondi e a SURFaddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado.

“A Buondi está muito satisfeita por continuar a marcar a diferença nas praias de Portugal, envolvendo novamente os consumidores e os pontos de venda Buondi, através do incentivo à participação de todos para fazer a diferença em prol do planeta e da comunidade, com mais consciência ambiental e atenção à inclusão social. A Buondi Turtle, premiada nos German Design Awards, é fruto da parceria de sete anos entre a Buondi e a SURFaddict, e melhora o acesso à praia de pessoas com mobilidade reduzida, contribuindo para a diminuição das barreiras existentes”, afirma Pedro Sampaio, Gestor da Marca Buondi e Sustainability Lead da Nestlé Professional Portugal.