Sort by
Sort by

Purina® DentaLife® lança ActivFresh para ajudar a combater o mau hálito nos cães

Com todos os benefícios da espirulina e do mel
Voltar aos Comunicados de Imprensa

Um snack por dia

Produtos PURINA DENTALIFE ActivFresh

 

A saúde oral dos cães nunca mais vai ser a mesma! Purina® DentaLife® acaba de lançar ActivFreshTM, um snack inovador desenhado para ajudar a neutralizar as bactérias responsáveis pelo mau hálito dos cães, oferecendo todos os benefícios da espirulina, um antioxidante natural, e do mel, um ingrediente multifacetado conhecido pelas suas características imunitárias e antibacterianas.

Desenvolvido por médicos veterinários Purina® e por especialistas em cuidado oral, Purina® DentaLife® ActivFreshTM é produzido com ingredientes naturais, sem aromatizantes ou corantes artificiais adicionados. Prático e fácil de dar, é certificado pelo selo de aprovação VOHC1, atuando diariamente na fonte do mau hálito, ao reduzir a placa e a formação de tártaro, permitindo, por sua vez, combater as bactérias responsáveis pelo mau hálito e que podem causar gengivite ou mesmo doenças periodontais. Basta um snack por dia, durante 28 dias, para melhorar a higiene oral dos cães!

Purina® DentaLife® ActivFreshTM apresenta uma forma, tamanho e textura específicos para dar, à combinação selecionada de ingredientes, o tempo necessário para atuarem no interior da boca do cão. Através da mastigação, desencadeia-se uma ação de limpeza natural onde cada minuto corresponde a um minuto de limpeza da superfície dos dentes. Em simultâneo, um momento de pura satisfação!

“O mau hálito pode ser sinal de um problema de saúde oral grave, e por isso, é fundamental proporcionar aos cães uma higiene oral cuidada. Purina® DentaLife® ActivFreshTM atua diretamente na fonte do mau hálito, não mascarando o problema.”, comenta João Castanheira, Business Executive Officer da Purina Portugal. “Na Purina®, estamos comprometidos em oferecer o melhor pela saúde dos animais de companhia e com este novo produto queremos incentivar os tutores a criarem uma rotina de cuidado oral diário para o seu cão, onde, em 28 dias, os resultados são visíveis com a redução da formação de tártaro, combatendo também as bactérias responsáveis pelo mau hálito”, finaliza.

Desenhado para os diferentes tamanhos dos dentes e mandíbulas caninas, Purina® DentaLife® ActivFreshTM está disponível no mercado em três formatos, adequados a cães de porte pequeno, médio ou grande.

Visite o nosso site para mais informação e conselhos sobre a higiene oral de cães e gatos: www.purinadentalife.pt.

 

1 VOHC – Veterinary Oral Health Council – é uma entidade cujos membros são nomeados pelo American Veterinary Dental College e que tem como objetivo reconhecer os produtos que cumprem os requisitos de eficácia de contacto do tártaro e placa dentária em cães e gatos. Mais informação em www.vohc.org.