Sort by
Sort by

Bebidas Vegetais NESCAFÉ® Dolce Gusto® premiadas como Produto do Ano 2022

Voltar aos Comunicados de Imprensa

A gama de bebidas vegetais com café NESCAFÉ® Dolce Gusto® foi premiada como Produto do Ano 2022, na categoria de Cápsulas de Café. Este Prémio resulta de um estudo realizado pela entidade promotora do Prémio Produto do Ano com a empresa de estudos de mercado Netsonda, e tem por base a opinião dos consumidores em diversas categorias, onde testam e avaliam os vários produtos. Os três critérios analisados são a Atratividade, a Inovação e a Intenção de Compra.

NESCAFÉ DOLCE GUSTO: Bebidas Vegetais

NESCAFÉ® Dolce Gusto® foi marca pioneira no lançamento desta opção vegan no segmento das cápsulas de café no início de 2021. As bebidas vegetais NESCAFÉ® Dolce Gusto® foram lançadas com três opções de sabor: aveia, amêndoa e coco. As receitas destas bebidas consistem na combinação entre um blend de café, cuidadosamente selecionado a partir de grãos de café do Sudoeste Asiático, e as três opções de bebida vegetal – aveia, amêndoa e coco.

“Estamos muito felizes por este prémio, especialmente porque reflete a opinião dos consumidores portugueses e as suas preferências. A Nestlé tem vindo a trabalhar o seu portefólio para inovar em produtos com matérias-primas de origem vegetal, indo também ao encontro das expetativas dos consumidores que procuram cada vez mais produtos que potenciem dietas alimentares mais equilibradas, mas também mais sustentáveis. O lançamento das bebidas vegetais com café de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, com certificado Vegan, surge precisamente para dar resposta às necessidades destes consumidores.”, refere Miguel Abreu, Responsável de Marketing de Cafés Lar da Nestlé Portugal.

As cápsulas Vegan NESCAFÉ® Dolce Gusto® vêm juntar-se às mais de 30 cafés e bebidas da marca disponíveis para as máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Entre as variedades é possível encontrar blends de café expresso de diversas intensidades, incluindo as marcas portuguesas Buondi® e Sical®, diversas variedades Starbucks® at Home bem como especialidades desde cappuccino a chocolate quente e ainda uma receita de chá ao estilo de Marrakesh. Esta diversidade na oferta de produtos NESCAFÉ® Dolce Gusto® permite ao consumidor ter uma experiência de coffee shop no conforto de sua casa com a conveniência e facilidade de utilização de um sistema de cápsulas.

As cápsulas encontram-se disponíveis nos pontos de venda habituais e na loja online da marca.