Sort by
Sort by

Centro de Experiência do Consumidor passa a ser gerido pelo Centro de Serviços Partilhados da Nestlé em Portugal

Novo serviço deverá criar mais de 70 novas oportunidades de emprego em 2023
Voltar aos Comunicados de Imprensa

A Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon), o centro de serviços partilhados da Nestlé, que, a partir de Lisboa, apoia as empresas do Grupo Nestlé espalhadas pelo mundo, vai expandir a sua atividade e disponibilizar agora a área de Experiência do Consumidor (Consumer Engagement Services - CES). O objetivo é criar um centro de competências que preste um serviço de excelência em todos os canais de contacto remoto entre a Nestlé e o consumidor. Este novo serviço vai criar já no próximo ano mais de 70 novas oportunidades de emprego.

“Internalizar o frontline mostra o compromisso da Nestlé para com os seus consumidores. Este centro de excelência vai ser uma referência na Europa, sendo que as boas práticas aqui aprendidas serão depois replicadas em outras regiões do globo onde a empresa se encontra presente. A nossa meta está bem definida, e é dar aos consumidores um serviço de excelência em todos os canais em que a Nestlé está presente: e-mail, chat, redes sociais, formulários em websites, entre outros.”, afirma João Reis, IBS CES Europe Operations Lead.

O serviço estará operacional em março de 2023 para os mercados português e espanhol, estando prevista a sua expansão para outros países europeus ao longo do ano. A Nestlé Business Services Lisbon foi a preferida a nível global para a realização do investimento neste novo serviço devido à sua posição geográfica, proximidade com os mercados e pelo reconhecido talento que Portugal continua a gerar e atrair.

Ana Cambra, Head da NBS Lisbon, explica: “Está a ser feito um grande investimento na contratação e formação da equipa, bem como na adoção de novas ferramentas tecnológicas com recurso a inteligência artificial e ‘machine learning’ para nos aproximar ainda mais do consumidor e criar experiências memoráveis em todos os pontos de contacto com a Nestlé. Queremos ser uma referência mundial, a partir de Portugal.”

Atualmente, a NBS Lisbon tem mais de 40 novas oportunidades de emprego abertas, desde vagas para perfis juniores a seniores ou mais especializados.