Sort by
Sort by

É Incrível a Vida de Gato com FELIX

O novo claim da marca FELIX celebra o quão fantástico é ser gato com uma família amorosa, muita diversão e, claro, comida deliciosamente irresistível!
Voltar aos Comunicados de Imprensa

A vida de gato é conhecida por fazer inveja a qualquer um. Assim, e como forma de homenagear os nossos amigos felinos, a marca PURINA FELIX lançou recentemente o seu novo claim - “É Incrível a Vida de Gato!” - uma campanha acompanhada de um jingle cativante, que celebra todos os gatos traquinas que, tal como o Gato Felix, fazem sempre as delícias dos seus tutores.

Campanha PURINA FELIX: “É Incrível a Vida de Gato!”

 

Cada gato merece que todos os dias sejam o melhor dia de sempre na companhia dos seus tutores, e isso é sinónimo de muita aventura, sestas intermináveis, aconchegos no colo e saquetas FELIX, que combinam um sabor único com uma alimentação 100%. Assim, nasce a assinatura “É Incrível a Vida de Gato!” que passa a ser a mensagem da marca FELIX em todas as suas gamas de alimentação húmida e snacks e nos diferentes momentos de comunicação.

A nova campanha estará disponível durante todo o mês de setembro em meios de comunicação on air, como rádio, em superfícies comerciais parceiras da marca e ainda nas redes sociais PURINA FELIX. E todos os consumidores atrevidos e destemidos, como o Gato Felix, de 12 a 16 de setembro poderão também juntar-se à estação de rádio RFM e fazer a sua própria interpretação do jingle “É Incrível a Vida de Gato!”, habilitando-se a ganhar 1 mês de alimentação PURINA e 1 kit de karaoke.

Já para aqueles que gostam de acompanhar a vida dos amigos de quatro patas dos nossos famosos, a cantora Bárbara Tinoco juntou-se a PURINA FELIX e irá partilhar, nas suas redes sociais, como a sua vida é melhor na companhia dos seus felinos - Rue, Al Berto e Luigi Pirandello.

João Castanheira, BEO Purina Portugal, refere que “o Gato Felix é o cartoon que pretende representar todos os nossos gatos mais traquinas, que gostam de brincar com os seus tutores, não dispensam uma boa recompensa, e, sobretudo, sabem aproveitar a vida da melhor maneira, com os melhores snacks e a alimentação húmida mais deliciosa. Esta nova campanha é uma ode a este estilo de vida felino, e promete ensinar os tutores sobre, não só em o que podem aprender com os seus gatos, mas como podem sempre melhorar o seu dia a dia, satisfazendo a 100% as necessidades de cada gato, e estando presentes em todos os momentos mais importantes”.

O conceito e criatividade desta campanha foi desenvolvido pela marca PURINA FELIX em parceria com a AFG.

 

FELIX, É incrível a vida de gato | Atrás da porta mágica