Sort by
Sort by

Centro de Serviços Partilhados da Nestlé em Portugal prevê aumentar em 25% o número de colaboradores

Criada em 2017, NBS Lisbon conta já com 400 colaboradores, maioritariamente jovens
Voltar aos Comunicados de Imprensa

A Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon), o centro de serviços partilhados da Nestlé que, a partir de Lisboa, presta serviços às empresas do Grupo Nestlé espalhadas pelo mundo, prevê aumentar, ainda este ano, o número de colaboradores em cerca de 25%, impulsionado principalmente pela expansão dos serviços de marketing digital.

Com mais de 50% dos colaboradores com menos de 35 anos, num universo de 400 colaboradores, com 32 nacionalidades, a NBS Lisbon presta serviços nas áreas de Order to Cash, Source to Pay e Digital Marketing, que apresentam um elevado potencial de desenvolvimento na oferta de serviços aos mercados Nestlé. A NBS Lisbon é, assim, uma empresa com um ambiente multicultural, onde se falam 11 línguas diferentes, sendo a língua oficial do centro o inglês. É um dos 7 centros de serviços partilhados da Nestlé globalmente, tendo iniciado atividade em 2017 com apenas 3 colaboradores.

Colaboradores da Nestlé Business Services Lisbon a trabalharem em sala de reuniões

 

“Nestes cinco anos, a NBS Lisbon tem investido numa estratégia de valorização e projeção de um centro de excelência localizado em Portugal, que pretende agora reforçar de forma a elevar o seu reconhecimento e atratividade enquanto empresa que é a opção certa para quem procura um espaço atrativo para trabalhar e para se desenvolver profissionalmente, tendo em vista a possibilidade de uma carreira internacional”, afirma Ana Cambra, Head da NBS Lisbon.

A NBS Lisbon conseguiu crescer e ser reconhecida pela qualidade do serviço e a contínua inovação dos serviços de Marketing. As perspetivas para os próximos anos são continuar a crescer e, neste sentido, a empresa prevê contratar mais de 120 pessoas ainda este ano. O objetivo é alargar o scope de atuação na área de CRM Services, Content Services e Digital Marketing Hub, trazendo novos serviços como Website Services, SEO Services, Direct to Consumer, entre outros, para Portugal.

“O nosso objetivo é divulgar a existência deste Centro de Serviços Partilhados da Nestlé em Portugal, como uma empresa que promove a inovação digital, através de um ambiente multicultural e com oferta global”, sublinha Ana Cambra.

Ana Cambra, Head da NBS Lisbon

 

A Nestlé acelerou a sua digitalização com o lançamento da área de Nestlé Business Excellence, criando 7 Centros de Serviços Partilhados em todo o mundo para alavancar a tecnologia a fim de fornecer os serviços mais eficientes aos mercados. A Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon) foi criada neste contexto de digitalização da empresa e está agora a celebrar 5 anos com mais de 400 colaboradores de 32 nacionalidades, prestando serviços a 45 mercados.