Sort by
Sort by

Nespresso é o café oficial da Área VIP do Rock in Rio 2022

Marca garante experiência premium no espaço mais exclusivo da Cidade do Rock
Voltar aos Comunicados de Imprensa

A Nespresso é o café oficial da Área VIP do Rock in Rio Lisboa 2022. A marca vai estar presente neste espaço exclusivo com um corner, onde será possível saborear os cafés da nova gama Vertuo e também os deliciosos iced coffees da nova coleção de verão Brazilian Vibes, preparados por baristas, para uma verdadeira experiência premium que alia o melhor café à melhor música.

Com uma área interna de 1.100 m2 e uma varanda coberta com 700m2, a Área VIP oferece, além do conforto e da sofisticação, uma vista privilegiada para os concertos e fogo-de-artifício do Palco Mundo. Nos intervalos, será ainda possível assistir a showcases de piano, com um repertório que promete ir dos grandes clássicos da música aos hits mais recentes.

A complementar esta oferta, haverá ainda serviço de shuttle, catering e bebidas exclusivos. No corner da Nespresso será possível provar as inovadoras receitas da coleção Brazilian Vibes, inspiradas no Brasil e nos sabores dos trópicos, como o Exotic Liminha Over Ice ou o Tropical Coconut Flavour Ice, propostas que casam na perfeição com a decoração tropical chic da Área VIP e que vão garantir momentos surpreendentes de café gelado para manter o calor à distância.