Sort by
Sort by

GARDEN GOURMET® e Vila Galé unem-se para oferecer refeições vegetarianas mais sustentáveis

OPÇÕES à base de proteína vegetal reforçam menus de 27 unidades hoteleiras
Voltar aos Comunicados de Imprensa

A partir de agora, serão quatro as opções vegetarianas de GARDEN GOURMET® que vão estar disponíveis nos menus da cadeia hoteleira Vila Galé. Numa parceria iniciada em final de 2021, as duas marcas unem-se para proporcionar aos clientes vegetarianos ou flexitarianos dos hotéis Vila Galé opções à base de proteína vegetal muito saborosas.

Dando resposta a uma tendência crescente de consumidores que procuram opções alimentares de base vegetal, mais sustentáveis para o planeta, GARDEN GOURMET® criou uma oferta adaptada ao setor profissional, que pode ser encontrada na segunda maior cadeia hoteleira portuguesa, o Grupo Vila Galé. Esta oferta de produtos é agora levada para o canal hotelaria através da Nestlé Professional – a área de negócio da Nestlé que desenvolve produtos alimentares e bebidas para hotéis, restaurantes e cafés.

Serão quatro as referências disponíveis e que vão integrar os menus de 27 unidades hoteleiras espalhadas por todo o país. Desde o Sensational Burguer, Nuggets, Almôndegas, ou Tiras Braseadas, são várias as escolhas saborosas e nutritivas disponíveis para todos os que procuram opções vegan e vegetarianas.

Refeição em prato com tiras braseadas GARDEN GOURMET

 

Recentemente, o grupo Vila Galé lançou a nova carta “Green & Fresh” nos restaurantes dos seus hotéis, com opções vegetarianas, vegan e detox. O objetivo é reforçar as suas propostas gastronómicas nutricionalmente equilibradas e responder às crescentes preocupações dos clientes com o bem-estar e com a alimentação equilibradas, bem como com a sustentabilidade, frescura e qualidade dos produtos.

GARDEN GOURMET® é a gama vegetariana da Nestlé, uma aposta nutritiva, sustentável e incrivelmente saborosa que continua a surpreender e que se expande também aos profissionais de restauração, através da Nestlé Professional. Desde a sua produção à embalagem, a marca está alinhada com os valores de sustentabilidade da Nestlé. Todos os fornecedores são certificados e seguem rigorosos critérios de produção responsável e sustentável. O packaging de GARDEN GOURMET® está pronto a ser reciclado e em 2022 a marca irá atingir a neutralidade carbónica.