Sort by
Sort by

PURINA® PRO PLAN® é Escolha do Consumidor 2022 pelo 3º ano consecutivo na categoria Alimentação Animal

Marca nº1 em Portugal pela 3ª vez
Voltar aos Comunicados de Imprensa

PURINA® PRO PLAN® foi distinguida, pela 3ª vez consecutiva, com o Prémio Escolha do Consumidor 2022 na categoria de Alimentação Animal.

Das sete marcas avaliadas nesta categoria relativamente à sua performance em 2021, PURINA® PRO PLAN® foi a marca que obteve melhores resultados em todos os atributos definidos pelos consumidores, que destacaram a aceitação do produto, a recomendação pelo médico veterinário, a experiência com a marca, a composição da ração, a quantidade de proteína (valor nutricional), o sabor do produto e a variedade de produtos de acordo com o porte do animal.

PRO PLAN: Prémio Escolha do Consumidor 2022

 

Pelo 10º ano consecutivo, a ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – dá a conhecer as melhores marcas em Portugal. O sistema de avaliação de marcas, líder em Portugal, revela as 149 marcas premiadas “Escolha do Consumidor”, “Escolha dos Profissionais” e “Escolha Sénior”, assim como as novas exigências dos consumidores com as marcas. No processo de avaliação deste ano foram realizadas 259.236 avaliações junto de 936 marcas das mais variadas categorias.

​Escolhida pelos consumidores e recomendada por profissionais, os produtos PURINA® PRO PLAN® são desenvolvidos por uma equipa de nutricionistas e médicos veterinários especialistas em nutrição animal, que aplicam a ciência de última geração para desenvolver a mais avançada e eficiente combinação de nutrientes. PURINA® PRO PLAN® tem uma gama alargada de fórmulas para as diferentes etapas de vida e necessidades de cada animal de companhia, que fornecem benefícios específicos com uma elevada digestibilidade e uma elevada absorção de nutrientes para suportar as defesas naturais dos cães e dos gatos bem como a saúde a longo prazo.