Sort by
Sort by

Os melhores espaços de Lisboa e Porto com café acabado de torrar e personalizado com Roastelier®

Voltar aos Comunicados de Imprensa
  • Roastelier® é uma solução que permite elevar os padrões de consumo de café em Portugal, proporcionando um café acabado de torrar e totalmente personalizado.
  • Roastelier® estreia-se em Lisboa pelas mãos do novo restaurante do Oceanário em Lisboa, #SeaTheFuture, e pelo Grab Me, que abre agora em abril o seu primeiro espaço, em Algés. Estreia-se ainda no Porto, através do restaurante do hotel M.Ou.Co.

 

Nestlé Professional anuncia a chegada de Roastelier® a Lisboa através de alguns dos espaços mais trendy, dois deles na capital: o #SeaTheFuture, o restaurante do Oceanário focado em opções saudáveis e sustentáveis, e o Grab Me, que abre agora em abril o seu primeiro espaço, em Algés. Já o Norte recebe o primeiro espaço parceiro no Porto, o restaurante do hotel M.Ou.Co, mais conceptual e que junta música à gastronomia tradicional portuguesa. Roastelier® é uma solução que permite torrar o café na hora, em loja, que já estava implementada noutras zonas do país, e que chega agora a estes espaços.

Roastelier by NESCAFÉ no restaurante #SeaTheFuture em Lisboa

O Roastelier® foi desenvolvido com o intuito de elevar a preparação de café em loja a outro nível: a partir de agora, os apaixonados por café em Lisboa e no Porto podem usufruir de um café de especialidade, 100% arábica, acabado de torrar. Os baristas com Roastelier® têm a oportunidade de proporcionar uma experiência completa em loja, que inclui a torrefação e a personalização do café no seu estabelecimento.

“Roastelier® surge para dar resposta à procura e exigência crescentes dos consumidores que pretendem experiências cada vez mais diferenciadoras e espaços que lhes ofereçam serviços personalizados. A solução Roastelier® permite melhorar esta oferta, com café totalmente personalizado e feito a partir de grãos 100% arábica acabados de torrar. É um ótimo complemento para elevar a experiência de espaços que valorizem este tipo de oferta”, refere Ana Leitão, Gestora do Projeto Roastelier® em Portugal.

“Roastelier® surge porque acreditamos que todos os apaixonados por café devem ter a oportunidade de experimentar um café acabado de torrar. Por outro lado, este projeto vem permitir aos espaços de café em Portugal controlarem o processo desde a torrefação até à chávena e adicionarem valor aos seus negócios”, remata Ana Leitão.

 

Mais informação sobre Roastelier®:

A solução Roastelier® inclui uma gama de cafés 100% arábica de alta qualidade com três diferentes origens – Colômbia, Brasil e Etiópia. O café é avaliado de acordo com os mais elevados parâmetros de qualidade dentro das fábricas da Nestlé e posteriormente são submetidos a uma primeira torra – denominada de “Prime Roast” -, que garante simplificação do processo de preparação em loja.

Roastelier by NESCAFÉ: máquina em restaurante de Lisboa

O sistema inclui ainda uma plataforma de serviços que fornece ferramentas e orientações aos baristas, para diferenciar e expandir as suas ofertas - permitindo, por exemplo, a venda do seu café personalizado para consumo em casa. Além disso, a marca providencia ainda formação aos baristas para que possam potenciar ainda mais as vantagens da parceria.

O Roastelier® está ainda disponível no Chelsea Coffee Brunch, em Faro, e no Niquita Coffee Shop, no Funchal.