Sort by
Sort by

Nespresso volta a juntar George Clooney e Jean Dujardin num anúncio cheio de ação e comédia

No novo filme publicitário, que tem Camille Cottin como convidada especial, os dois atores mostram, uma vez mais, até onde estão dispostos a ir por um sabor inesquecível
Voltar aos Comunicados de Imprensa

Oito anos depois do primeiro encontro no ecrã, George Clooney e Jean Dujardim voltam a reunir-se na sequela do anúncio de televisão da Nespresso ‘How far would you go for Nespresso?’. Desta vez, os dois atores contam com a presença especial de Camille Cottin, atriz e comediante francesa, que faz a sua estreia num filme publicitário da marca. Neste anúncio, assumidamente divertido e cómico, as superestrelas juntam-se para mostrar ao mundo até onde iriam pelo sabor excecional de um Nespresso.

Com estreia marcada para 21 de novembro em Portugal, e em mais de 20 países europeus, a nova campanha é uma evolução do anúncio de 2014. Desta vez, podemos ver George Clooney a oferecer-se para preparar um café Nespresso a Jean Dujardin, quando percebe que sobra apenas uma cápsula. Com um timing perfeito de comédia, Clooney tudo faz para deitar as mãos à última cápsula, que acaba por voar pela janela e ir parar à varanda de Camille Cottin. Para tentar resgatar a cápsula, George Clooney e Jean Dujardim juntam forças, com Dujardin a fazer descer Clooney para o apartamento de Camille Cottin, numa cadeira de vime, pela lateral do edifício. Numa surpreendente reviravolta, Camille Cottin acaba a ter de recuperar o seu Nespresso acabado de fazer, entretanto atrevidamente roubado por George Clooney.

Para conhecer o desfecho, é preciso ver o anúncio, embora, spoiler alert, Camille Cottin lembre a Clooney que deve reciclar a sua cápsula de alumínio, uma mensagem que a Nespresso assume como parte do seu compromisso de oferecer ao mundo um café excecional, de forma responsável.

"Divertimo-nos muito a filmar esta sequela – reencontrar-me com o Jean é sempre um prazer, mas ter, desta vez, a brilhante Camille a trazer o seu toque de sofisticação ao cenário criou a dinâmica perfeita.  Com o sabor e a sustentabilidade do café como mensagens centrais deste anúncio, pareceu-me natural fazer parte desta campanha com a minha família Nespresso", destaca George Clooney.

Jean Dujardin acrescenta: "Foi ótimo estar novamente reunido com o George e continuar esta nossa rivalidade amigável no ecrã, mas desta vez tendo a maravilhosa Camille para nos manter sob controlo. As filmagens decorreram com muita energia, com muitos momentos cómicos à mistura, tanto no ecrã como fora dele. A tudo isto juntou-se uma oferta infinita de café delicioso, entre amigos. O que mais se pode pedir?".

Já Camille Cottin comenta a sua estreia num anúncio Nespresso: "Como mulher francesa que adora café, sou, naturalmente, uma grande fã da marca Nespresso. Foi uma honra enorme juntar-me aos grandes George Clooney e Jean Dujardin como parte deste icónico anúncio, em particular à medida que o guião me permite, por um lado, levar a melhor sobre eles e, por outro, lembrar às pessoas a importância de fazerem a sua parte pelo planeta".

Experiência de café excecional com reciclagem facilitada

Desde os grãos de café e técnicas de torrefação da mais elevada qualidade, até às máquinas e cápsulas inovadoras, que preservam a frescura do café, a Nespresso oferece uma verdadeira experiência de degustação de café em cada chávena.

A marca continua a apresentar ainda formas inovadoras de tornar o processo de reciclagem das cápsulas cada vez mais simples para os seus clientes. Cada cápsula Nespresso é feita de alumínio, que protege a frescura e os aromas do café ao longo do tempo. Além disso, o alumínio é também infinitamente reciclável e considerado um dos melhores materiais para se reciclar.

"Estamos encantados por reunir novamente a dupla dinâmica George Clooney e Jean Dujardin, ao lado da extremamente talentosa Camille Cottin, para esta campanha que aborda temas que fazem parte dos nossos valores fundamentais: o sabor excecional do café e a sustentabilidade", destaca Melanie Brinbaum, Chief Brand Officer da Nespresso. "O café Nespresso é uma força para o bem, uma vez que proporciona um sabor inesquecível de uma forma responsável, e queríamos muito que este nosso compromisso com os nossos clientes soasse verdadeiro neste filme. A nossa visão também acaba por ressoar através das nossas estrelas, e isso destaca-se ao longo de toda a campanha".

A nova campanha ‘Unforgettable Taste’, com George Clooney, Jean Dujardin e Camille Cottin, estreia em Portugal a 14 de novembro, nas boutiques e no canal de YouTube da Nespresso, e pode ser encontrada em TV e no digital a partir de 21 de novembro.