Sort by
Sort by

Nestlé Professional lança a solução de café We Proudly Serve Starbucks® para escritórios, universidades e hospitais

Voltar aos Comunicados de Imprensa
  • O Programa de café We Proudly Serve (WPS) Starbucks® oferece uma gama de soluções Starbucks® para o local de trabalho, de estudo, convívio ou lazer, que chega a Portugal pelas mãos da Nestlé Professional.
  • A Nestlé Professional eleva os padrões de qualidade neste canal de consumo ao disponibilizar uma solução que junta às bebidas de café uma marca mundialmente reconhecida, Starbucks®.

 

A Nestlé Professional Portugal vai conduzir a estreia do programa de café We Proudly Serve (WPS) Starbucks® em Portugal, disponibilizando uma gama de soluções Starbucks® para os locais de trabalho, estudo, convívio e lazer. Até agora, os portugueses podiam usufruir dos produtos Starbucks® nas coffeeshops e em casa, através de Starbucks® at Home, disponível nos sistemas Nespresso® e NESCAFÉ® Dolce Gusto. Agora poderão usufruir das icónicas bebidas de leite Starbucks, com o mesmo nível de qualidade e consistência, num novo conjunto de espaços.

Jovens em cafés com o serviço We Proudly Serve STARBUCKS 

 

Este novo programa, disponibilizado pela Nestlé Professional, permite elevar a oferta de café disponibilizando a marca Starbucks® em locais de trabalho, hotéis, universidades, entre outros. Este novo programa inclui uma máquina self service premium, equipada com a mais recente tecnologia de café expresso e um ecrã tátil. WPS Starbucks® disponibiliza uma gama de bebidas sempre preparadas com leite fresco e café em grão, e vai desde o clássico café expresso, aos lattes, chocolates quentes ou chás.

“A Nestlé Professional tem procurado estar sempre na linha da frente no que diz respeito à inovação do setor do café e, no que concerne ao programa de café We Proudly Serve Starbucks®, tem estado bastante atenta às oportunidades no mercado português”, refere João Graça, Marketing Manager da Nestlé Professional. “Em 2019, a Nestlé e a Starbucks® uniram os primeiros laços na estreia de Starbucks® at Home em Portugal e agora apresenta WPS Starbucks®, continua.

“A continuação desta parceria com Starbucks® é uma grande responsabilidade para a Nestlé Professional, pois é uma das marcas mais reconhecidas e adoradas mundialmente e, por isso, exige muito cuidado na forma como potenciamos os valores únicos pelos quais se rege. A chegada de Starbucks® a outros canais, como o local de trabalho, é algo em que outros mercados já apostavam, e nós estamos muito entusiasmados por fazer parte deste percurso da marca em Portugal, bem como em oferecer aos portugueses a possibilidade de um momento de pausa no local de trabalho com Starbucks®. Acreditamos que as pausas para o café são momentos que incentivam à maior interação entre colegas e, se isso acontecer, mais conversas começarão e as grandes ideias surgirão”, conclui João Graça

A primeira solução We Proudly Serve Starbucks® em Portugal foi já instalada em Lisboa através de uma parceria com as lojas Galp, que estão a renovar o futuro dos seus conceitos de loja rumo à sustentabilidade, maior proximidade e conveniência. Mais implementações estão planeadas em Portugal nos próximos meses.