Sort by
Sort by

CERELAC® reinventa-se com CERELAC® 0% Açúcares

Voltar aos Comunicados de Imprensa

CERELAC, marca da Nestlé dedicada à nutrição infantil, acaba de lançar CERELAC 0% Açúcares, uma gama de papas resultado de um novo processo de produção, sem açúcares adicionados e sem açúcares produzidos. Uma papa menos processada e com uma textura mais caseira, que procura influenciar positivamente o paladar de uma nova geração de futuros adultos.

Embalagem de papa CERELAC Seleção da Natureza 0% Açúcares Multicereais

 

Há mais de 85 anos ao lado dos pais portugueses, CERELAC procura continuamente responder às necessidades deste target e otimizar o seu portefólio tem sido a sua maior preocupação. Esta nova gama ajuda a fomentar hábitos alimentares mais saudáveis, pelo seu menor teor de açúcar.

Feita à base de cereais integrais especialmente cultivados para a alimentação infantil, as novas CERELAC 0% Açúcares não têm açúcares adicionados, nem produzidos – os que habitualmente são libertados no processo de produção. No fabrico destas papas não é o utilizado o processo de hidrólise, processo este que melhora a digestibilidade mas que liberta açúcares. O resultado? Uma papa com uma textura mais caseira e com menos açúcares, apenas os naturalmente presentes nos cereais.

Rico em vitaminas e minerais, como é o caso do ferro tão essencial ao desenvolvimento durante este primeiro ano de idade, este mais recente produto da marca, especialmente desenvolvido para bebés a partir dos 6 meses, está disponível em duas deliciosas opções: Multicereais e Frutas ou Multicereais. Sem qualquer adição de corantes nem conservantes artificiais, CERELAC Seleção da Natureza 0% Açúcares é, também, rica em ferro, que contribui para o desenvolvimento cognitivo normal das crianças.

Sara Cardoso, Gestora de Marca da CERELAC, afirma: "Acreditamos firmemente que uma alimentação saudável desempenha um papel fundamental no crescimento e desenvolvimento saudável das crianças. Sabemos que os primeiros alimentos são determinantes na construção do paladar futuro das crianças e também o primeiro passo para criar hábitos alimentares saudáveis. Com o lançamento de CERELAC 0% Açúcares, estamos a reafirmar o nosso compromisso com a nutrição infantil de alta qualidade. Esta nova gama, disponível em duas opções de sabor igualmente deliciosas - Multicereais e Frutas e Multicereais - atende não apenas às necessidades nutricionais, mas também ao paladar dos bebés e crianças durante a fase de crescimento."

A nova gama CERELAC 0% Açúcares representa um marco importante para a CERELAC e o seu compromisso com a nutrição infantil. Com opções de sabor deliciosas, é a opção ideal para os pais que procuram fomentar hábitos alimentares saudáveis desde cedo.