Sort by
Sort by

Nestlé Business Services recebe Presidente da Câmara de Braga na inauguração dos novos escritórios na cidade

Voltar aos Comunicados de Imprensa
  • A Nestlé Business Services em Braga recebeu, hoje, o Presidente da Câmara de Braga na inauguração dos novos escritórios da unidade.
  • Ana Cambra, Head da Nestlé Business Services, destacou o compromisso da empresa em fomentar novos talentos e contribuir para o crescimento económico na região do Minho.

 

A Nestlé Business Services (NBS), o centro de serviços partilhados da Nestlé em Portugal, recebeu, hoje, o Presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, no evento de inauguração do novo escritório na cidade. A NBS, que em maio deste ano iniciou a expansão em Braga, reforçou o seu compromisso em atrair e cultivar talentos na região norte de Portugal.

Ana Cambra, Head da Nestlé Business Services, e Ricardo Rio, Presidente da Câmara de Braga

 

A NBS está em constante expansão de serviços e o hub em Braga será uma plataforma estratégica para impulsionar esse crescimento. Com base num amplo portefólio e na contínua expansão de atividades, em especial na área de marketing digital, estima-se que o número de colaboradores no hub de Braga seja triplicado nos próximos doze meses. Serão abertas vagas de trabalho, refletindo o compromisso da NBS em atender às exigências crescentes do mercado. Atualmente, a NBS presta serviços ao Grupo Nestlé em áreas como finanças, marketing digital, design, gestão de projetos, entre outras.

“Esta é uma oportunidade única para celebrar o lançamento oficial da NBS em Braga. A empresa está empenhada em contribuir para o desenvolvimento da região, promovendo oportunidades de emprego e investindo no talento local. O novo escritório está estrategicamente localizado no centro da cidade, num ambiente moderno e espaçoso que pode acomodar o crescimento futuro da NBS e fortalecer a sua posição como centro de inovação de excelência que contribui para o sucesso contínuo do Grupo Nestlé.”, afirmou Ana Cambra, Head da Nestlé Business Services.

Esta expansão é o reflexo do excelente trabalho que a NBS tem feito em Portugal como centro global responsável por várias funções de suporte aos negócios da Nestlé em todo o mundo. A NBS tem estado na vanguarda da transformação digital, implementando soluções inovadoras e criando um impacto tangível nas operações e nos resultados da Nestlé.