Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

Estrelas de Hollywood Julia Garner e Simone Ashley juntam-se a George Clooney na mais recente campanha da Nespresso

Os protagonistas celebram o sabor inesquecível de Vertuo e a oferta alargada que se adapta ao estilo de todos os apreciadores de café
Voltar aos Comunicados de Imprensa

A Nespresso acaba de lançar em Portugal a sua nova campanha ‘The Bet’ (‘A Aposta’ em português) com o seu embaixador global, George Clooney, desta vez acompanhado pelas estrelas de Hollywood Julia Garner (Inventing Anna) e Simone Ashley (Bridgerton). As celebridades destacam a variedade de sabores e estilos da gama Vertuo, enquanto competem entre si para adivinhar as escolhas de café de quem observam.

O novo anúncio inspira-se no compromisso de proporcionar experiências de consumo incomparáveis e de oferecer a melhor chávena de café com apenas um toque, sem esquecer a sustentabilidade através da reciclagem de cápsulas.

Combinar as personalidades e os estados de espírito de cada pessoa, com os seus perfis de consumo resume bem a essência da Vertuo - há um café para cada momento. E esta nova campanha mostra de forma divertida os diferentes estilos de café que podem ser criados através da gama Vertuo, proporcionando aos clientes o sabor inesquecível do café Nespresso em todas as ocasiões.

O anúncio começa com George Clooney a entregar o seu bilhete de estacionamento no final de um evento, admitindo que perdeu uma aposta. Voltamos ao início da noite, com George Clooney e Julia Garner, numa festa, a preverem as escolhas de café dos convidados, associando-as à personalidade ou estado de espírito das pessoas.

Nos bastidores da gravação do anúncio, George Clooney afirmou: “Trabalhar com a Julia Garner e a Simone Ashley foi ótimo e tivemos a oportunidade de incluir as nossas próprias personalidades. Não gosto de me levar demasiado a sério, por isso não me importei de ser enganado pelas duas, mesmo que tenha sido eu a usar o capacete cor-de-rosa. Acho que me saí bem."

Sobre a sua primeira participação num anúncio da Nespresso, Julia Garner referiu: “Considero-me uma embaixadora não oficial de café, e trabalhar nesta campanha da Nespresso, ao lado de um talento tão incrível, foi um sonho! Adorei o formato mais engraçado do guião e o tom geral do anúncio, que confirma a minha suspeita de que alinho definitivamente os sabores do meu café com o meu estado de espírito."

Simone Ashley acrescentou: “Divertimo-nos imenso a filmar e houve muitas gargalhadas no estúdio. Adoro o equilíbrio entre o humor e o glamour nos anúncios televisivos da Nespresso, e sempre com um apelo a favor da reciclagem!"

Um café para todos os gostos e estados de espírito

Com mais de 30 blends e numerosos estilos de café, desde espressos curtos a chávenas mais longas, cafés gelados ou funcionais, a gama Vertuo proporciona aos amantes do café experiências de café incomparáveis adaptadas a todos os momentos. A gama de café apresenta alguns dos melhores grãos de café Arábica e Robusta, que oferecem um sabor intenso, suave e em camadas, com uma qualidade de café superior, sem esquecer os benefícios da reciclagem.

Para os clientes que pretendem ter a derradeira experiência de café no conforto do seu lar, a Nespresso dispõe de uma gama de máquinas Vertuo. A nova Vertuo Pop é indicada para quem procura um toque de cor, enquanto a Vertuo Next permite ter acesso ao menu completo de café Vertuo. Já as Vertuo Creatista ou Lattissima permitem que o amante de café tenha acesso a uma experiência única de barista com receitas de café com leite, em casa.