Sort by
Sort by

Nespresso e Fusalp juntam-se nesta época festiva para recriar o mundo encantado dos Alpes

Voltar aos Comunicados de Imprensa

Nesta época festiva, a Nespresso e a luxuosa marca francesa Fusalp unem-se para encantar os amantes do café com o lançamento da sua coleção natalícia, inspirada nos picos nevados dos Alpes. Do doce ao picante, os cafés exclusivos, já à venda nas boutiques da marca e online, celebram a elegância e o aconchego do inverno. A coleção inclui ainda excelentes sugestões de presentes da linha de acessórios, como o novo Calendário do Advento Nespresso.

Calendário do Advento NESPRESSO em parceria com a Fusalp em sala moderna com lareira

 

Ao abrir as portas para um universo festivo contemporâneo, a nova coleção de edição limitada da Nespresso convida os consumidores a viverem momentos de alegria e a usufruírem de uma variedade de cafés de edição limitada para os sistemas Original e Vertuo, que poderão ser desfrutados durante uma merecida pausa.

Dois dos novos lançamentos de edição limitada são o Festive Black Espresso (Original) e Festive Black Double Espresso (Vertuo). Com uma mistura de Arábicas de Honduras, Uganda e outros lugares, apresentam aromas amadeirados torrados, juntamente com notas quentes, doces e picantes e notas de compota para deliciar as papilas gustativas.

A coleção contempla ainda dois cafés aromatizados. O Seasonal Delight Spices Flavored, obtido a partir de uma mistura de Arábicas, é um café reconfortante inspirado no clássico Vinho Quente, que apresenta um delicioso sabor picante e vínico a canela, cravo e bolo de especiarias. Já o Frosted Caramel Nuts Flavour é uma sugestão mais suave de Arábicas, com sabor a caramelo e amêndoa. À medida que as notas de cereais maltados do café se fundem com o sabor quente do caramelo, surgem convidativas notas de biscoito de amêndoa e baunilha.

Cápsulas NESPRESSO em parceria com a Fusalp em sala moderna com máquina de café

 

A Nespresso lança ainda uma gama de acessórios e presentes de edição limitada, ideias que vão agradar a familiares e amigos neste Natal, que gostam de brindar em grande estilo com o novo Barista Festive Glass, um copo cujo relevo é o padrão da Fusalp. A Festive Coffee Mug será a opção ideal para saborear a linha de cafés desta época festiva em casa ou a travel mug Nomad, para quem gosta de consumir o seu café on the go, agora disponível na icónica cor azul meia-noite.

Para complementar a coleção, estão também disponíveis para as linhas Original e Vertuo os tradicionais calendários do Advento, que convidam os amantes de café a descobrir um café inesquecível todos os dias. Como não poderia deixar de ser, este ano, a 24ª porta esconde uma nova surpresa de edição limitada.

E como nenhuma coleção especial ficaria completa sem um acompanhamento que se derrete na boca, a Nespresso sugere os quadrados de chocolate negro com bergamota e pimenta rosa. Elaborados com o melhor chocolate preto 70%, cativam os sentidos através de uma harmoniosa sinfonia de sabores vibrantes de bergamota e notas subtis de pimenta rosa.

A parceria da Nespresso com a Fusalp oferece o melhor dos dois mundos. A expressão de estilo moderno e sofisticado da coleção combina as duas marcas, inspirando-se no emblemático padrão de diamante da Fusalp. A coleção Nespresso x Fusalp já está disponível nas boutiques Nespresso e online e, como acontece em todas as ocasiões especiais, pode ser comprada enquanto existir disponibilidade de stock.