Sort by
Sort by

Abriu o primeiro espaço Roastelier® by NESCAFÉ no Porto

Em parceria com a conhecida marca portuguesa Arcádia foi escolhido o Galleria no NorteShopping para abrir o primeiro Quiosque Roastelier® no Porto
Voltar aos Comunicados de Imprensa

Roastelier® by NESCAFÉ®, a marca desenvolvida com o intuito de elevar os padrões de consumo de café, acaba de anunciar a abertura do primeiro quiosque no Porto, em parceria com a icónica marca de chocolates Arcádia. Este novo spot chegou ao Galleria, espaço premium do NorteShopping, no dia 21 de setembro e promete oferecer uma experiência única aos apreciadores de café e de chocolate.

Quiosque Roastelier by NESCAFÉ no NorteShopping

 

O Roastelier® foi desenvolvido com o intuito de elevar os padrões de consumo de café em loja. A partir de agora, os apaixonados por café podem usufruir de um café de especialidade 100% arábica acabado de torrar, podem também levar esta experiência para casa com a compra de embalagens de café em grão ou moído. Neste quiosque, os clientes terão a oportunidade de beber o seu café preferido, escolhendo entre uma variedade de single origins ou blends – Colômbia, Brasil e Etiópia – e ajustando-o de acordo com as suas preferências pessoais. Tudo isto pode ser degustado na melhor companhia com deliciosos chocolates, macarons, brigadeiros, scones e bolachas da Arcádia. Para os amantes do chá, estão ao dispor várias combinações exclusivas da Companhia Portugueza do Chá.

Ana Leitão, Brand Manager de NESCAFÉ, partilhou as suas perspetivas sobre a nova abertura: "Estamos muito entusiasmados com a chegada de Roastelier® ao Porto. Este é um projeto que já ambicionávamos e para o qual procurávamos que fosse um espaço que marcasse pela diferença. Com o Quiosque Roastelier®, queremos dar a conhecer a arte do café e a oportunidade de personalizá-lo ao gosto de cada um, oferecendo uma experiência única. Esta parceria com a Arcádia é um marco importante na nossa jornada e estamos desejosos para partilhar o sabor inigualável de Roastelier®.”

Francisco Bastos, Administrador da Arcádia, referiu que: “Estamos muito contentes em reforçar a nossa parceria com a NESCAFÉ, inaugurando mais um espaço exclusivo, desta vez com a marca Roastelier®. Este conceito, que é verdadeiramente inovador e traz ao mundo o melhor do café de especialidade, tem agora um aliado que traz ao mundo o melhor do chocolate e da pastelaria artesanais. É uma honra para a Arcádia partilhar este marco com a NESCAFÉ e operar mais um espaço premium de cafetaria.”

Roastelier® e Arcádia convidam todos os amantes de café a visitarem o Quiosque Roastelier® no NorteShopping e a experimentarem o futuro do café personalizado. Este é apenas o começo da procura do café perfeito.