Sort by
Sort by

Nestlé Portugal celebra o centenário junto dos portugueses

“Viver é uma arte. A Nestlé faz parte”
Voltar aos Comunicados de Imprensa
  • A Nestlé Portugal arrancou, ontem, com uma campanha nos pontos de venda em todo o país que sorteará 1.000€ por 100 famílias.
  • Campanha sorteia um total de 100.000€ ao longo de 25 semanas, até ao dia 7 de agosto.
  • “Viver é uma arte. A Nestlé faz parte” é o mote para este centenário da Nestlé Portugal, uma empresa que acompanha, há 10 décadas, o dia a dia dos portugueses, durante todas as etapas de vida.

 

A Nestlé celebra 100 anos de presença em Portugal no próximo dia 10 de março e não podia deixar de assinalar esta importante efeméride com os portugueses. De norte a sul do país, a partir do dia 14 de fevereiro, todos os consumidores que efetuarem uma compra de produtos Nestlé (exceto os produtos excluídos no concurso, devidamente identificados no regulamento) no valor mínimo de 10€ podem habilitar-se a participar num sorteio e a ganhar 1000 euros. No total, este concurso irá sortear 100 mil euros até ao dia 07 de agosto.

Para se habilitarem a ganhar este valor, os consumidores devem digitalizar a fatura ou talão de compra, registar-se ou fazer o login na “plataforma Saboreia a Vida” e carregar aí a sua fatura, ficando assim habilitados a um sorteio que todas as semanas dará a quatro famílias a possibilidade de ganhar 1000 euros.

Sob o mote “Viver é uma arte. A Nestlé faz parte.”, o grupo centenário em solo português lança uma campanha na qual recorda a sua presença no dia-a-dia dos portugueses, desde a gestação até à idade mais avançada, como também a importância de preparar o futuro. Desta forma, a marca pretende transmitir que a arte de viver não consiste apenas em aproveitar cada momento como se fosse único, consiste também desfrutar de um dia a dia sempre saudável e em preparar o futuro. É precisamente para acompanhar todas estas etapas de vida que que os portugueses podem contar com a Nestlé e com a sua oferta de produtos nutritivos, saborosos e convenientes.

Viver é uma arte, a Nestlé faz parte

 

A campanha estará presente nos pontos de venda de norte a sul do país, em todas as insígnias de retalho e em todas as tipologias de lojas, de proximidade, super e hipermercados.

“Esta campanha é a forma de a Nestlé premiar a preferência dos consumidores pelos produtos que desenvolve em Portugal, adaptados aos seus gostos, necessidades nutricionais e de conveniência. A Nestlé Portugal foi construída ao longo de 10 décadas, acompanhando muitas gerações de famílias e é a estas que queremos agradecer a confiança em nós depositada e o desejo de que continuem a contar connosco por muitas mais décadas.”, afirma João Castanheira, Diretor de Vendas da Nestlé Portugal.

Ao longo de 2023, a Nestlé contará com inúmeras celebrações que marcarão o seu centenário em território nacional, reforçando o envolvimento das mais de 90 marcas e produtos que desenvolve e comercializa no país.