Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

LILY'S KITCHEN lança edição Amor e Orgulho para celebrar o amor incondicional

Voltar aos Comunicados de Imprensa

No mês em que se celebra o orgulho LGBTQ+, a marca Lily’s Kitchen apresenta dois novos produtos de alimentação húmida, de edição limitada, - para cão e para gato – e lança a campanha “Amor e Orgulho”. Nesta campanha, a marca de alimentação natural autêntica para animais vai reverter o valor total das vendas destes produtos para apoiar a associação Casa Qui.

Esta nova gama e campanha reflete o compromisso da marca com a diversidade, igualdade e inclusão, e o apoio à comunidade LGBTQ+, sob o mote “Cuide do seu animal de companhia com Amor e Orgulho”. Dessa forma, alia-se à Casa Qui, uma associação de solidariedade social, especializada nas questões de orientação sexual, identidade de género, expressão de género ou características sexuais. A Casa Qui procura promover a igualdade de género e combater a violência de género, trabalha no apoio a vítimas de violência, especialmente jovens; e no acompanhamento psicológico a pessoas envolvidas em processos relacionados com aquelas temáticas, sejam crianças, jovens, pessoas adultas ou seus familiares, com o objetivo de garantir que esta população recebe respostas adequadas na área da educação, da saúde mental e da ação social, que lhes permitam uma verdadeira igualdade de oportunidades.

“Com esta campanha, damos vida ao nosso propósito com orgulho, apoiando uma associação portuguesa que defende valores alinhados com os da marca. Reconhecemos a diversidade da nossa maravilhosa comunidade e acreditamos que todos merecem ser celebrados e respeitados. Da mesma forma que um animal de companhia ama o seu dono incondicionalmente, queremos partilhar esta mensagem de amor incondicional e, por isso, lançámos a edição limitada Amor e Orgulho, com receitas inspiradas no amor. O valor de 100% das vendas será doado à Associação Casa Qui, para apoiar o trabalho transformador que realizam.” refere Maria Ana Pereira, Brand Manager de Lily’s Kitchen.

A edição limitada Amor e Orgulho, da marca de alimentação animal B-CORP, inclui dois produtos, um para cão e outro para gato, especialmente desenvolvidos com proteína preparada fresca, com ingredientes naturais, sem cereais e sem adição de açúcares, oferecendo uma nutrição completa. A receita para cão é composta por vaca, batatas e cenouras, e a receita para gato por frango, bacalhau e camarões.

Os novos produtos desta edição limitada de Lily’s Kitchen já se encontram disponíveis nas lojas da especialidade.