Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

George Clooney Torna-se No Detetive George No Novo Anúncio De Televisão Da Nespresso

Ao novo detetive juntam-se Eva Longoria, Camille Cottin e Kim Go Eun, que embarcam numa enigmática aventura que destaca os cobiçados cafés da marca
detetive George Clooney nespresso
Voltar aos Comunicados de Imprensa

A Nespresso prepara um início de ano enigmático com o embaixador global da marca, George Clooney, que regressa aos ecrãs como o “Detetive George”. Juntam-se a ele Eva Longoria, Camille Cottin e Kim Go Eun, num anúncio televisivo inspirado em histórias de mistério. Destacando a requintada oferta de cafés Nespresso como verdadeiros tesouros com um sabor inesquecível, a campanha apresenta uma divertida “investigação” em torno do café, com um cenário elegante como pano de fundo.

O filme, leve mas cheio de suspense, transporta os espectadores para bordo de um luxuoso comboio ficcional, onde se desenrola um mistério cativante. Uma glamorosa herdeira, interpretada por Camille Cottin, reporta um roubo intrigante – não dos seus diamantes ou pérolas, mas sim das suas preciosas cápsulas de café Nespresso. Felizmente, o Detetive George está presente para investigar, descobrindo pistas e um elenco suspeito de personagens que, em última análise, o levam à cozinha do comboio. À medida que a tensão aumenta, a pergunta que paira no ar é: quem está por trás do assalto? Será a Chef, interpretada por Eva Longoria? Ou a Sous Chef, interpretada por Kim Go Eun?

Com reviravoltas divertidas, o anúncio convida o público a desvendar o mistério ao lado do Detetive George, combinando humor, charme e sofisticação – características da marca Nespresso. A campanha oferece um vislumbre tentador do mundo Nespresso, onde cada chávena de café é uma viagem repleta de intriga e sabor inesquecível.

Anúncio de 60 segundos aqui: https://we.tl/t-jDuLht8tOS

Nos bastidores da rodagem do filme, George Clooney comentou: “Filmar com a Nespresso é sempre fantástico, e esta campanha em particular foi incrivelmente divertida devido ao guião e ao elenco. Foi a primeira vez que trabalhei com a minha amiga de longa data, a Eva, que formou a dupla culinária perfeita com Kim a tentar enganar-me. Ambas trouxeram uma energia vibrante ao set e trabalharam juntas de forma tão harmoniosa. Também foi maravilhoso reencontrar-me com a Camille. Traz sempre um toque de sofisticação, o que foi perfeito para este papel.

Eva Longoria também partilhou: "As campanhas da Nespresso são sempre icónicas devido ao elenco, e estou entusiasmada por agora fazer parte da família. Filmar a campanha foi uma experiência muito divertida pela leveza e comicidade do guião, bem como pela ligação que todos tivemos a trabalhar uns com os outros. Conheço o George há muito tempo, mas esta foi a nossa primeira vez a trabalhar juntos num projeto, e foi um prazer estar no set com ele, a Kim e a Camille.

O anúncio terá a sua estreia mundial, incluindo em Portugal, a 15 de janeiro, em televisão e nas redes sociais, e promete cativar o público, reunindo amantes de café e fãs de narrativas cinematográficas. O mistério também será desvendado para os consumidores online e nas boutiques ao longo de 2025.