A Nestlé Portugal lança uma nova opção da icónica marca CAJA ROJA: três bombons em formato de coração, numa embalagem prática e elegante, ideal para consumo próprio ou para oferecer a alguém especial.
Seja como presente do amigo secreto ou simplesmente para saborear na época mais generosa do ano, esta novidade CAJA ROJA oferece a quantidade ideal e a um preço apelativo.
“«O chocolate é Nestlé» é a nossa assinatura, seja nesta altura natalícia ou ao longo de todo o ano. Os bombons CAJA ROJA, líderes na categoria de bombons sortidos, são amplamente reconhecidos pela sua qualidade. Este Natal, quisemos inovar e apresentar um novo formato que combina praticidade, acessibilidade e sabor. Queremos partilhar momentos especiais com os nossos consumidores, oferecendo variedade e opções para todos os gostos”, afirma Marta Arouca, Brand Manager de Gifting, da categoria de Chocolates da Nestlé Portugal.
Por mais um ano consecutivo, CAJA ROJA que desafia cada consumidor a refletir sobre “Que bombom és tu?”, dando a possibilidade de participarem num quizz e saberem que bombom é, de acordo com os seus gostos, interesses e traços de personalidade. Porque, tal como as pessoas, os bombons também têm as suas particularidades.
A edição especial CAJA ROJA Trio já se encontra disponível nos pontos de venda habituais e na loja The Good Store da Nestlé, em Linda-a-Velha.