A marca portuguesa BUONDI® oferece uma experiência personalizada com café, com a criação de novas receitas inovadoras que podem ser saboreadas dentro e fora de casa.
BUONDI®, marca de cafés portuguesa do grupo Nestlé, continua a desafiar os limites da tradição e reforça a sua posição enquanto criadora de tendências com o lançamento dos Cofftails by BUONDI® – uma proposta criativa e em constante evolução, que transforma o café numa experiência de sabor personalizada. Estas novas receitas combinam a intensidade do café BUONDI® com ingredientes inesperados, para diferentes estilos de vida e momentos do dia.
Fruto da criatividade da Academia Barista by Nestlé®, bebidas como Pistachio Iced Latte, Strawberry Iced Mocha, ou Crispy Delight desafiam as convenções e oferecem uma experiência sensorial completa e adaptada a todos os gostos.
"Queremos que cada pessoa explore e crie a sua própria receita, transformando o café num reflexo da sua individualidade e do seu estilo de vida. A versatilidade é a chave dos Cofftails by BUONDI®. Com opções quentes e frias, as receitas foram pensadas para serem apreciadas em qualquer estação do ano e em qualquer lugar, desde o conforto do lar até aos espaços mais trendy da cidade.” afirma Nuno Castanheira, Especialista de Café e Responsável pela Academia Barista by Nestlé®.
Aliado à personalidade da marca, os Cofftails by BUONDI® pretendem celebrar a individualidade, a criatividade e a paixão pelo café de todos os consumidores, transformando cada momento numa experiência única e memorável.
Para mais informações sobre os Cofftails by BUONDI®, visite o site ou siga as redes sociais da marca.