NESCAFÉ anuncia o lançamento de NESCAFÉ® KITKAT® Mocha, a mais recente novidade na sua gama de especialidades e a primeira colaboração entre estas duas marcas icónicas da Nestlé. Esta nova criação une a qualidade e sabor do café NESCAFÉ® com os sabores a cacau e a bolacha, revolucionando, assim, as pausas ao longo do dia ao proporcionar um momento de consumo ainda mais prazeroso e descontraído. A campanha de lançamento tem por base uma estratégia de comunicação 360º, que inclui marketing de influência, campanhas em estações de rádio, ativações em ponto de venda e na rua e, ainda, uma parceria com um podcast.
A união de NESCAFÉ® e KITKAT®, está alinhada com a estratégia que NESCAFÉ® tem vindo a desenvolver ao longo dos anos, assente na diversidade da sua gama de especialidades, oferecendo novas experiências de café aos portugueses, preparadas de forma simples e rápida, no conforto de casa, bebidas com a qualidade e consistência características de uma coffeeshop. Esta aposta, para diferentes momentos do dia, responde não só às preferências dos habituais consumidores, como ao interesse de uma nova geração que está agora a descobrir o universo do café, valorizando a inovação e a conveniência no seu dia a dia.
Para amplificar o lançamento, NESCAFÉ® investiu numa estratégia 360º de comunicação, que inclui:
- Marketing de Influência: Parcerias estratégicas com influenciadores relevantes para o público-alvo.
- Campanhas Multiplataforma: live copies em rádios, ações em ponto de venda, ações de rua em Lisboa e no Porto, ações em faculdades nas três principais cidades universitárias do país, nomeadamente Universidade Católica Portuguesa em Lisboa, Universidade Católica Portuguesa no Porto e Universidade de Coimbra e um dos formatos de eleição na atualidade, o podcast, no caso do ‘Palácio da Ajuda’, garantindo ampla cobertura e alcance.
- Experiência Omnicanal: Integração entre online e offline para uma experiência de marca coesa e envolvente.
“Com NESCAFÉ® KITKAT® Mocha, queremos mostrar que até nos momentos mais caóticos, seja a estudar para exames, a fechar prazos de trabalho ou simplesmente a precisar de um reset, há sempre espaço para parar e recarregar. Não se trata apenas de uma pausa qualquer, mas sim de um momento que faz realmente a diferença no dia”, afirma Carmo Grangeio, Brand Manager de NESCAFÉ®. “Esta união entre duas marcas icónicas da Nestlé vem elevar a experiência das pausas para outro nível, tornando-as mais saborosas, reconfortantes e memoráveis. Porque uma boa pausa pode ser o segredo para voltar com mais energia, foco e criatividade!”, acrescenta.
Esta novidade, em parceria com KITKAT®, a marca de snacks com maior notoriedade dentro do portefólio de chocolates da Nestlé e que é sinónimo de deliciosas pausas, chega para transformar a forma como desfrutamos desses tão importantes momentos diários.
Para Nádia Vasques, Brand Manager de KITKAT®, “KITKAT® sempre foi sinónimo de pausa, e esta colaboração com NESCAFÉ® pretende proporcionar uma bebida de café que eleva esses momentos, criando experiências sensoriais que vão além de um simples despertar saboroso. Esta parceria surgiu de forma natural, pois NESCAFÉ® KITKAT® Mocha combina o melhor dos dois mundos, tornando cada pausa mais revigorante e perfeita para qualquer altura do dia.”
NESCAFÉ® KITKAT® Mocha combina o sabor irresistível a cacau e a bolacha com a cremosidade do café, oferecendo uma experiência única. Feito a partir de café solúvel, leite magro e cacau, é a escolha perfeita para tornar cada pausa mais saborosa e reconfortante, indo além do simples café da manhã. Cada embalagem contém 7 saquetas, ideais para desfrutar de pequenos momentos de prazer ao longo do dia.
Esta novidade está disponível para venda nos locais habituais, incluindo supermercados e hipermercados, com um PVPR de 4,49€.
*Preço Recomendado. O preço praticado é da exclusiva responsabilidade dos retalhistas.