Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

SICAL® celebra as Festas de Lisboa com alma portuguesa e presença nas Marchas Populares

Na festa mais autêntica do ano, SICAL® convida, mais uma vez, os lisboetas a viverem os Santos com sabor, tradição e emoção, de mão dada com a sua embaixadora, Cuca Roseta

Cuca Roseta representa SICAL nas Festas de Lisboa
Voltar aos Comunicados de Imprensa

Junho chega com cheiro a manjerico, sardinha assada... e, claro, de café. Nas ruas de Lisboa, onde a cidade se enfeita de cor, música e emoção, SICAL®, marca portuguesa de cafés da Nestlé com 78 anos de história, convida todos a celebrarem os Santos Populares com alma e tradição.

SICAL®, como café oficial das Festas de Lisboa, volta a marcar presença num dos momentos mais icónicos do calendário da capital, reforçando o seu papel como cúmplice dos encontros, das tradições e dos afetos que marcam esta época do ano. Mais do que estar presente, a marca quer ser sentida – nos arraiais, no reencontro com amigos, ou naquele café depois de uma marcha bem vivida.

Faz parte da missão da SICAL® estar ao lado dos portugueses nos momentos que melhor nos definem e que fazem parte da nossa cultura. As Festas de Lisboa são isso mesmo: Uma celebração da identidade, da alegria e da partilha. E é essa energia que queremos servir, chávena a chávena”, afirma Ana Leitão, Brand Manager de SICAL®, na vertente de NESTLÉ PROFESSIONAL®.

A ligação de SICAL® à cidade e à cultura portuguesa é tão profunda quanto a da sua embaixadora Cuca Roseta. Ao som do fado e com o calor dos arraiais, a fadista junta-se mais uma vez à marca numa celebração que é já sua também. “A minha ligação à SICAL® é natural. Crescemos juntas nesta missão de valorizar a tradição – o sabor do café, o som do fado, a alma das festas populares”, partilha Cuca, que vê nos Santos uma das expressões mais vibrantes da alma lisboeta. “Nos Santos, Lisboa é ainda mais intensa, e é um privilégio viver isso com uma marca que conhece tão bem o coração português.”, acrescenta ainda.

Durante o mês de junho, a presença da marca será sentida nas ruas de Lisboa, nos principais bairros da cidade, acompanhando as comemorações do Lisboa Cultura.

A campanha OOH, desenvolvida pela agência WOLT, estará visível em outdoors, com uma forte componente emocional e visual que convida todos a viver os Santos, porque “a Tradição está viva e o café é SICAL®