Com este BUONDI Express Challenge, a marca reforça o seu posicionamento incitando, mais uma vez, todos os portugueses a expressarem-se intensamente, “à sua maneira”, naquilo que fazem.
“O apoio a João Kopke é natural quando estamos a falar de uma marca há mais 26 anos ligada à modalidade” reforça Jorge Silva, responsável de Marketing da categoria de Cafés e Bebidas da Nestlé.
Já para o jovem surfista de Carcavelos, “é com enorme prazer que aceito este desafio de uma marca como a BUONDI, que tanto tem contribuído para o desenvolvimento do surf em Portugal”. Ainda a propósito do BUONDI Express Challenge, João Kopke revela que é uma iniciativa em tudo alinhada com a sua postura na vida: viver intensamente as suas paixões, como é o caso do surf – a mais conhecida – mas também da música.
“Foi aliás desta dupla paixão de João Kopke por duas distintas formas de expressão que nasceu a ideia da dinamização dos webisódios” revela ainda o responsável da marca, desvendando ainda que o primeiro webisódio, online a partir de dia 20 de Maio, tem por base uma troca de experiências entre o surfista e um pescador.
Esta nova parceria vem assim contribuir para reforçar a mensagem da marca portuguesa dedicada a todas as pessoas que desejam viver de forma intensa e positiva e que contagiam os outros com essa energia.
Seja a surfar uma onda, a dar um abraço, ou simplesmente a saborear um café, a mensagem de BUONDI passa por encorajar as pessoas a viverem também de forma intensa e apaixonada, mesmo nos momentos mais simples! A intensidade faz parte do ADN de BUONDI – um café com um sabor e aroma intensos e inconfundíveis.