Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Buondi reforça posicionamento “Expressa-te intensamente” com Garrett McNamara

Nova vaga de comunicação da marca portuguesa de cafés torrados

Nova vaga de comunicação da marca portuguesa de cafés torrados

Voltar aos Comunicados de Imprensa
Oct 03, 2016
Buondi reforça o seu posicionamento “Expressa-te intensamente” com uma nova vaga de comunicação, on air a partir de hoje, tendo como protagonista o embaixador da marca Garrett McNamara. A nova campanha de Buondi chega precisamente em outubro, altura do início das “ondas grandes” e da etapa do WCT Big Wave Tour na Nazaré – Nazaré Challenge, e da etapa do WSL em Supertubos, Peniche.

Garrett McNamara e Buondi estão novamente juntos na mesma onda para mostrar o novo posicionamento da marca portuguesa de cafés torrados, apresentado em 2015, dedicado a todas as pessoas que desejam viver a vida de forma intensa e positiva e que contagiam os outros com essa energia.

Assim, a campanha Expressa-te intensamente regressa agora com uma nova força com campanha de TV, múpis e duas empenas Lisboa e no Porto, com direção artística de José Campos, Diretor Criativo da Strat, e fotografia de Jorge Leal (POLVO), apresentando o tamanho de Garrett McNamara à escala real.

“Tal como Buondi, o Garrett vai muito além do surf pois é uma figura conhecida mesmo por quem não pratica este desporto. A intensidade dele não está presente apenas nos resultados incríveis que alcançou, mas também na relação que estabeleceu com a Nazaré, com Portugal e em especial com os portugueses.”, afirma Teresa Roseta, responsável de Marketing da categoria de Cafés e Bebidas da Nestlé.

Para o surfista, esta parceria foi também uma opção muito natural, não só por ser um amante de café, mas também porque a Buondi partilha essa mesma paixão pelo desporto e pela vida. “Conheço a marca Buondi desde que cheguei a Portugal, pois para além de se tratar de uma marca patrocinadora de várias competições de surf ao longo dos últimos 26 anos, tem desenvolvido e apoiado o surf de forma intensa e apaixonante ao longo do tempo.” afirma Garrett McNamara.

Article Type