É fã Star Wars? Participe na Corrida de Droids. Prove que é “o Droid mais rápido da galáxia” e ganhe malas de viagem espaciais

Cereais de pequeno-almoço Nestlé criam espaço interativo dedicado à saga Star Wars

VoltarDez 4, 2017

No próximo dia 2 de dezembro, entre as 10H00 e as 21H00, os cereais de pequeno-almoço CHOCAPIC, ESTRELITAS e LION surpreendem os lisboetas com um espaço interativo inteiramente dedicado ao universo Star Wars e que será complementado com várias ativações para os fãs desta saga.

Vários droids BB-8 ou R2D2 telecomandados serão colocados num percurso repleto de obstáculos. Os consumidores vão ser desafiados, a provar que são “o Droid mais rápido da galáxia”, correndo entre si, através do percurso. Os 10 mais rápidos do dia ganham uma das malas Samsonite.

Para poderem participar nesta épica Corrida de Droids os interessados podem inscrever-se gratuitamente no Continente do Centro Colombo, no próprio dia em que a mesma será realizada.

No local poderão ainda divertir-se no gif booth Star Wars e partilhar os mesmos com os amigos. Esta iniciativa insere-se no âmbito do concurso Star Wars: os últimos Jedi.

Que a Força dos Cereais Integrais esteja convosco!

 

Sobre o Concurso Star Wars: os últimos Jedi

No âmbito da parceria com a saga de George Lucas, os cereais de pequeno-almoço Nestlé estão a oferecer 100 malas de viagem STAR WARS. Para participar e habilitar-se a ganhar estes prémios, basta recolher os códigos únicos impressos no interior das embalagens promocionais STAR WARS - Os Últimos Jedi (CHOCAPIC 375g, ESTRELITAS 300g e LION 400g) e inseri-los em www.StarWars.nestle-cereals.pt. Depois é só responder corretamente á pergunta e no dia seguinte já saberá se é um dos premiados. A campanha está em vigor até 8 de dezembro. Com STAR WARS: Os Últimos Jedi, o pequeno-almoço torna-se uma aventura para toda a família.