Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

Cereais Nestlé® oferecem 60 bicicletas

Prepare-se para enttrar no mundo da aventura!
Voltar aos Comunicados de Imprensa
Cereais NESTLÉ

Até dia 29 de maio a Nestlé® oferece uma bicicleta por dia para os fãs dos cereais de pequeno-almoço Chocapic®, Nesquik®, Lion® e Estrelitas®. Ao todo são 60 bicicletas, uma por dia desde 31 de março até 29 de maio!

Para participar neste sorteio, basta comprar uma das embalagens promocionais e inserir a palavra-passe indicada no exterior da embalagem no site WWW.NESTLE-CEREALS.COM/WIN. Saberá logo se foi um dos felizes premiados!

E porque Chocapic®, Nesquik®, Lion® e Estrelitas® são sinónimo de diversão e muita aventura, os fãs destes cereais de pequeno-almoço também vão poder dar largas à sua imaginação com uma visita ao site WWW.UNIVERSALPARKS.COM, da Universal Studios, para embarcar numa viagem única pelo mundo de grandes heróis de filmes e de vilões assustadores. Para tornar esta experiência quase real ainda vão poder recortar, das embalagens de cereais, as figuras do dinossauro Blue, do Jurassic World, e de um dos robots do filme Transformers.

Para mais informações, consulte o regulamento em WWW.NESTLE-CEREALS.COM/WIN.