Sort by
Sort by

Colaboradores Nestlé fazem laço em graffiti pela Luta Contra o Cancro da Mama

Ação desenvolvida no âmbito da campanha Contra o Cancro da Mama “Há Toques que fazem a diferença”
Voltar aos Comunicados de Imprensa

No âmbito da campanha FITNESS “Há Toques que fazem a diferença” a decorrer até ao final do mês, os cereais FITNESS e o Fundo iMM-Laço convidaram a urban artist Catarina Glam (Catarina Monteiro) a pintar uma tela representativa do apoio da marca ao Fundo iMM Laço: a Caminho da Cura.

Paralelamente, os colaboradores da Nestlé foram desafiados para, simbolicamente, desenharem um laço por esta causa numa tela “inaugurada” pela Lynne Archibald do Fundo iMM-Laço. Tinham ainda oportunidade de tirar uma fotografia, publicando-a automaticamente nas suas redes sociais, ajudando a divulgar esta campanha.

Pelo quinto ano consecutivo que os cereais Fitness apoiam esta causa, para que este apelo chegue ao maior número possível de mulheres.

Sobre a campanha “Há toques que fazem a diferença”

A viver num ambiente digital, a campanha Fitness “Há Toques que fazem a diferença” convida as pessoas a participarem na página do Facebook da marca com dois lives e, assim, darem o seu ‘toque’ contribuindo desta forma para o Fundo iMM-Laço, “A Caminho da Cura”. No dia 30 de outubro, dia em que se celebra o dia nacional da luta contra o cancro da mama, teremos o segundo LIVE e por cada LIKE Fitness doa 0,50€ ao Fundo iMM-Laço, contribuindo assim para a investigação.

No mês em que se assinala a Luta contra o Cancro da Mama, reforça-se que esta doença é uma das principais preocupações a nível mundial, pelo que a luta contra a mesma é uma das causas mais relevantes para as mulheres portuguesas.

É possível apoiar esta causa em facebook.com/NestleFitnessPortugal/. Há toques que fazem a diferença.