Empresa abre portas aos colaboradores e aos seus animais de companhia

Lisboa

PetWeek estima ter mais 30% de colaboradores com os seus animais na sede da Nestlé e abre iniciativa a outras dependências em Portugal

• Entre 25 e 29 de Junho cães e gatos vão para o trabalho com os seus donos
  • NESTLÉ PURINA organiza o evento e conta com a colaboração da Liga Portuguesa dos Direitos do Animal

A edição da PURINA PetWeek deste ano, que decorre entre 25 e 29 de junho, deverá receber mais 30% de animais do que no ano passado, estima a organização do evento que é da responsabilidade da NESTLÉ PURINA. A edição deste ano estende-se, pela primeira vez, à sua dependência de cafés no Porto, onde são esperados que se juntem aos colaboradores os seus cães e gatos.

O evento é uma iniciativa que convida os colaboradores a levar os animais de companhia para o local de trabalho. Durante uma semana, a empresa tem como objetivo sensibilizar a sociedade para a importância dos animais de companhia na sociabilização, cooperação e cumplicidade em trabalho de equipa além de transmitir a paixão que os colaboradores têm pelos seus animais.

A PetWeek surgiu, pela primeira vez, em 2008. O desafio foi proposto pela divisão PURINA PetCare - divisão de alimentação e cuidados para animais de companhia da NESTLÉ – aos colaboradores da companhia.

A Nestlé é a primeira empresa em Portugal a incentivar os seus colaboradores a trazerem, durante uma semana, os seus animais de companhia para o local de trabalho. A NESTLÉ PURINA pretende, com esta ação, proporcionar aos seus colaboradores uma semana diferente e cheia de paixão mas também demonstrar de que forma os animais de companhia, na sociedade atual, têm cada vez mais um papel relevante na nossa vida.