Sort by
Sort by

Garden Gourmet® lança campanha de comunicação com aposta em parcerias digitais

Gama vegetariana da Nestlé reforça comunicação
Voltar aos Comunicados de Imprensa

Na sequência do lançamento em Portugal da gama “Surpreendentemente Vegetariana” Garden Gourmet®, a marca reforça agora a sua comunicação com uma Campanha com um tom fun, que revela bem o seu apetite appeal.

O flexitarianismo e os seus benefícios já andam nas bocas do mundo e agora Garden Gourmet® coloca as várias possibilidades da marca à disposição dos consumidores portugueses e das suas famílias. Em dezembro, os novos nuggets, almôndegas, tiras braseadas, hambúrgueres e panados Garden Gourmet® vão estar em destaque em mupis e abrigos da rede JC Decaux nos centros urbanos em todo o país, e nos três painéis digitais da Clear Spot, na praça do Saldanha, em Lisboa.

A campanha Garden Gourmet®, é da responsabilidade da WOLT, e marca presença especial nas redes sociais, com a colaboração de seis influenciadores digitais que, por se identificarem com a marca, a sua filosofia e com os produtos em questão, participam agora de uma campanha com conteúdos criativos e dinâmicos onde se apresentam as diferentes variedades. Mia Rose, Ricardo Guedes, Alexandra Neto, Juliana Rocha, Maggy Santos e Nádia Correia são as caras desta campanha digital que elege o Instagram como principal social media para veicular posts estáticos e curtos vídeos, mas divertidos que refletem as reações mais prováveis a esta nova gama que por ser tão deliciosa é Surpreendentemente Vegetariana.

Os conteúdos serão partilhados pelos influenciadores digitais nos seus perfis de Instagram, e nas redes sociais de Garden Gourmet® que publicará os conteúdos não só no Instagram, mas também na sua página de Facebook, que conta já com mais de 7 mil seguidores, tendo sido lançada em meados de setembro.

De modo a incentivar à experimentação, Garden Gourmet® vai estar ainda este ano presente no Veggie Christmas Market, na Alfândega do Porto nos dias 13, 14 e 15 de dezembro. Neste evento, os visitantes vão poder degustar os produtos da marca vegilicious, e comprovar que as receitas isentas de carne e pescado da marca são incrivelmente saborosas!

Garden Gourmet® pretende juntar-se ao movimento mundial que tem, cada vez mais, uma preocupação acrescida com a saúde e a sustentabilidade, para uma mudança social mundial: a redução do consumo de carne, apostando em alternativas vegetais, alimentos sazonais e a escolha de produtos sustentáveis.

Saiba mais em www.gardengourmet.pt