Sort by
Sort by

KITKAT junta Toppi à Tribo

Inovação da marca vai personalizar chocolates no Meo Sudoeste, entre 7 e 11 de agosto
Voltar aos Comunicados de Imprensa

A mais recente aposta da marca de chocolates KitKat, vai marcar presença na 22ª edição do Meo Sudoeste. Após o sucesso obtido no Rock in Rio, no Sumol Summer Fest e no Super Bock Super Rock, o Toppi promete agitar a ‘tribo’ que se reúne na Herdade da Casa Branca.

KitKat acompanha-nos há mais de 75 anos e é através da criatividade e da inovação que pretende chamar à atenção do seu público e de possíveis consumidores, isto para além da qualidade e do seu inconfundível sabor. Nádia Vasques, Brand Manager de KITKAT, afirma que “KITKAT quer estar cada vez mais perto dos seus fãs, proporcionando breaks inesquecíveis, de forma divertida e inesperada, sempre com um sorriso”.

A ação KitKat express faz uso da tecnologia ao utilizar o Toppi, um robot Sweet Artist que permite aos festivaleiros personalizarem um KitKat a seu gosto, tornando-o ainda mais especial. Uma forma divertida e sofisticada de captar a atenção e a imaginação dos milhares de jovens que irão marcar presença em mais um emblemático Meo Sudoeste.

De 7 a 11 de agosto, o festival Meo Sudoeste conta com a presença dos artistas Shawn Mendes, J Balvin, Jason Derulo, Marshmello, Lil Pump, Hardwell, entre outros nomes internacionais e nacionais.

Vê o TOPPI: https://www.youtube.com/watch?v=trh2k8VYCLE&feature=youtu.be

Porque com KITKAT os #extrabreaks nunca são demais, fica #extraatento em https://www.facebook.com/KitKatPT/, https://www.instagram.com/kitkatportugal/.