KITKAT Ruby põe os pés na areia na EDP Beach Party

KITKAT leva ativação a Matosinhos

Depois do sucesso internacional e nacional do seu lançamento, é a vez dos visitantes da EDP Beach Party serem desafiados a provar o primeiro chocolate naturalmente cor-de-rosa do mundo: o novo KITKAT Ruby.

Para esta ativação que decorre na praia do Aterro Norte em Matosinhos nos dias 29 e 30 de Junho, KITKAT convida todos os presentes a dirigirem-se ao stand da marca, onde após fazerem uma tatuagem (não permanente) de um ruby, têm acesso direto a uma sala escura. Nesta sala onde apenas o KITKAT Ruby está iluminado, os festivaleiros escrevem uma mensagem na parede com canetas fluorescentes. Após tirarem uma fotografia que deverá ser partilhada nas suas redes sociais, os participantes têm acesso direto à quarta referência de chocolate introduzida no mercado por KITKAT (depois de chocolate negro, chocolate de leite e chocolate branco), um delicioso chocolate cor-de-rosa de sabor frutado a bagas vermelhas sem adição de corantes ou aromas.

KITKAT quer estar presente nos eventos onde se encontra a sua audiência. Levar o novo KITKAT Ruby até ao areal de Matosinhos é mais uma forma que a marca encontrou de se associar a eventos diferenciadores, que pautam pela diversão, como tem vindo a ser hábito. Queremos oferecer produtos inovadores no mercado dos chocolates, dentro de momentos inusitados onde se encontra o nosso público” afirma Nádia Vasques, Brand Manager de KITKAT.

A EDP Beach Party, uma iniciativa da Rádio Nova Era que conta com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, é considerada a maior Beach Party da Europa, e, como tal, KITKAT não poderia faltar com #extrabreaks surpreendentes. ´

Porque com KITKAT os #extrabreaks nunca são demais, fica #extraatento em https://www.facebook.com/KitKatPT/, https://www.instagram.com/kitkatportugal/.