NESCAFÉ® GOLD enaltece as pessoas e os momentos que realmente importam

Nova campanha da marca volta para ‘aquecer’ corações

Em média, durante a vida, cada pessoa cruza-se com cerca de 80.000 outras pessoas. Mas, afinal, quantas fazem realmente a diferença na nossa vida? Um convite à reflexão que NESCAFÉ® GOLD lança às pessoas com a sua nova campanha.

Deixe-se emocionar aqui.

No ar até 13 de maio e multicanal – TV, com um spot de 30’ e outro de 20’ na SIC, TVI, Globo e Fox, online e ponto de venda - a nova campanha da marca que já nos habituou à excelência publicitária assinala o posicionamento do novo NESCAFÉ® GOLD – que apresenta em Portugal um novo blend e uma nova imagem. A campanha promete emocionar todos os portugueses ao relembrar que nada é mais importante que as relações e os momentos que nos marcam.

Para Jorge Santos Silva, Business Manager de NESCAFÉ®, “beber café hoje em dia é uma completa experiência e um pretexto perfeito para juntar as pessoas mais importantes da nossa vida à mesa para uma boa conversa. O novo NESCAFÉ® GOLD, o primeiro café solúvel com café torrado moído em Portugal, foi criado para esses momentos que realmente importam, para verdadeiros apreciadores de café, com um novo blend que vai buscar a alma dos grãos de café.

Com um novo blend, com café solúvel e café torrado moído e com um grau de moagem 10 vezes mais fino para revelar a verdadeira essência dos grãos de café, NESCAFÉ® GOLD é produzido maioritariamente com café arábica cultivado a elevada altitude. É este o segredo do renovado NESCAFÉ® GOLD, que assim consegue preservar os seus aromas mais ricos e um sabor único e suave.

Proveniente de agricultura sustentável, toda a reinvenção da imagem em tons de dourado e castanho e o novo design da embalagem fazem ligação com o grão de café tornando o produto mais moderno, mais trendy e premium. NESCAFÉ® GOLD está disponível em embalagens de doses individuais e frascos de vidro de 50 g, 100 g e formato familiar de 200 g.

CELEBRE OS MOMENTOS QUE REALMENTE IMPORTAM COM NESCAFÉ® GOLD

Saiba mais sobre NESCAFÉ® em: