Nespresso inaugura Boutique em Cascais

Lisboa
A Nespresso, pioneira e líder mundial no mercado de café premium em cápsulas, acaba de inaugurar mais uma Boutique localizada no CascaiShopping.

A nova Boutique Nespresso CascaiShopping tem cerca de 140m2 e trata-se de uma Proximity Boutique, um conceito criado para responder de forma relevante às necessidades de acessibilidade e ao serviço de excelência que os Membros do Clube Nespresso exigem. É um espaço distinto, contemporâneo, enquadrado na linha de design Nespresso e onde os verdadeiros apreciadores Nespresso podem desfrutar da sua experiência de café perfeito: cafés de qualidade inigualável, máquinas de tecnologia e design inovador e serviços personalizados de excelência.

“O intuito principal é estarmos cada vez mais perto dos nossos consumidores.”, acrescenta o responsável. “Estamos disponíveis 365 dias por ano, 7 dias por semana, 24 horas por dia, no telefone, internet e mobile. As nossas Boutiques são a montra do universo Nespresso, por excelência, que melhor permitem usufruir de uma experiência global da marca.”, refere o responsável.

Para além dos 16 Grands Crus e edições limitadas, das máquinas com design e tecnologia únicos e das coleções de acessórios, a nova Boutique conta, ainda, com um espaço destinado à reciclagem, através de um Recycling Corner, permitindo a todos os consumidores depositarem as suas cápsulas Nespresso usadas e, desta forma, contribuir para o projeto de sustentabilidade da marca, a iniciativa “Reciclar é Alimentar”.
Com esta nova abertura, a Nespresso passa a disponibilizar 11 Boutiques exclusivas da marca, um pouco por todo o país: Aveiro, Braga, Coimbra, Lisboa (6), Porto (2).

Sobre a Nespresso Nestlé Nespresso SA é a empresa pioneira e líder de mercado do café premium em cápsulas com a mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso está presente em mais de 50 países e tem 7.000 colaboradores. Em 2011, apresentava uma rede de retalho global com 270 boutiques exclusivas. Nespresso atingiu vendas acima dos 3 mil milhões francos suíços e um crescimento orgânico de mais de 20%.

Para mais informações visite o site corporativo da Nestlé Nespresso SA:

www.nestleNespresso.com.

Para mais informações contactar: Lift Consulting