NESQUIK tem nova receita com -30% de açúcares

Novo Nesquik menos 30% de açúcares para um pequeno almoço delicioso e equilibrado

Voltar30 Jan, 2018

NESQUIK acaba de lançar uma nova receita com menos 30% de açúcares que promete complementar os benefícios do leite com o sabor que os miúdos gostam.

Atenta à preocupação dos pais em oferecer aos seus filhos produtos com composição nutricional adequada, NESQUIK desenvolveu uma receita com menos açúcares, mantendo o seu delicioso sabor a cacau.

Assim, enquanto opção mais saudável para o pequeno-almoço das crianças, o novo NESQUIK menos 30% de açúcares representa o equilíbrio perfeito entre o que eles gostam e o que eles precisam.

Sem glúten, o novo NESQUIK menos 30% de açúcares mantém-se uma fonte de fibras reforçando a importância de um pequeno-almoço equilibrado.

O complexo OPTI-START presente na constituição de NESQUIK, é uma combinação única de vitaminas e minerais (Ferro, Vitamina D e Zinco) selecionados pela Nestlé que complementam os benefícios do leite e fornecem às crianças os nutrientes essenciais para começar bem o seu dia. OPTI-START contém Vitamina D, necessária para o crescimento e o desenvolvimento normais dos ossos das crianças e Ferro que contribui para o desenvolvimento cognitivo normal das crianças.

É importante fazer uma alimentação variada e equilibrada e praticar exercício físico regularmente.

Sem adoçantes nem aromas artificiais, o novo NESQUIK menos 30% de açúcares é ideal para o pequeno-almoço das crianças, garantindo a energia necessária para o cumprimento de todas as tarefas escolares e de lazer.

Menos açúcares, o mesmo sabor, a diversão de sempre!